Lakshmi Vaults, uma carteira inteligente & aplicativo organizador de documentos para ajudá-lo a armazenar todos os seus documentos com segurança e compartilhá-lo com sua família, amigos e colegas de equipe. Armazenamento seguro e compartilhamento seguro: Mantenha documentos confidenciais, identidades, relatórios médicos, propostas de negócios, citações, detalhes da conta bancária, detalhes do cartão de crédito ou quaisquer outros documentos importantes em seu aplicativo móvel com segurança e compartilhá-lo com o clique de um botão. Com Lakshmi Vault, você não precisa procurar e-mails para obter as senhas. Basta armazená-lo no gerenciador de senhas e acessá-lo a qualquer momento e em qualquer lugar. Privacidade máxima: Sua privacidade é nossa prioridade. Lakshmi Vault é uma carteira inteligente para proteger as informações pessoais e senhas em seu celular. Você pode adicionar usuários ilimitados, compartilhar documentos, gerenciar necessidades familiares e de trabalho (arquivos e documentos) a partir de seu aplicativo móvel. Seus documentos privados e senhas são armazenados com segurança no cofre e são acessíveis apenas por você. Altamente funcional: Obtenha uma imagem completa de suas identidades, relatórios médicos, senhas, pagamentos de contas, etc., no painel. Ele mostra todas as categorias e alertas em uma única janela. Notificação em tempo real: Mantenha o controle de todas as suas atividades como as senhas ou documentos compartilhados com a ajuda da aba “Notificações”. Receba a notificação em tempo real ao compartilhar o documento e ser notificado se alguma atualização acontecer. Pesquisa poderosa: Não mais encolhendo através de arquivos procurando aquele documento ou senha ausentes. O recurso de pesquisa irá ajudá-lo a encontrar suas informações rapidamente a partir de todo o aplicativo. Isso pode realmente economizar seu tempo e esforço. Personalizado Conveniência: Com Lakshmi Vault, você pode criar sua própria categoria e compartilhar os documentos específicos com seus familiares, amigos e companheiros de equipe. Armazene e categorize todas as suas informações pessoais, documentos e senhas em uma categoria fácil de gerenciar.