Sobre Landesk Service Management

Serviço de LANDesk A Desk ajuda as organizações de TI a passar de um estado reativo para um que seja mais controlado, proativo e orientado para o serviço. Por sua vez, as organizações experimentam menos interrupções de serviço, restauração acelerada de serviços e redução no tempo de inatividade caro ou outro risco de negócios relacionado ao serviço. A solução permite que as organizações aproveitem os recursos de gerenciamento de serviços de TI completos e ricos, incluindo incidentes, problemas, solicitações, mudanças e gerenciamento de configuração, para gerenciar o ambiente de serviço e suporte on-premise ou na nuvem.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid

Alternativas para Landesk Service Management

Directly

Directly

pago proprietário
#1
Aplicativos de atendimento ao cliente sob demanda para empresas de rápido crescimento. Diretamente torna mais fácil obt... ver detalhes
Não disponível

4me

pago proprietário
#2
4me é o primeiro aplicativo de gerenciamento de serviços corporativos especificamente construído para apoiar a abordagem...
Samanage

Samanage

pago proprietário
#3
Samanage é uma verdadeira nuvem, multi-tenente mesa de serviço de TI e solução de gerenciamento de ativos. O software un... ver detalhes
Gotohelpdesk.net

Gotohelpdesk.net

pago proprietário
Fornece atendimento ao cliente e help desk SAaS. Gratuito SAaS com opções para atualizar, mas serviço gratuito não é deg... ver detalhes
Bornevia

Bornevia

pago proprietário
Bornevia é um software de helpdesk de equipe simples que traz todo o seu email de atendimento ao cliente, twitter, faceb... ver detalhes
Track-It! Help Desk Software

Track-It! Help Desk Software

pago proprietário
Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sist... ver detalhes
Não disponível

Topdesk Itsm

pago proprietário
A TOPdesk pode ajudá-lo a melhorar seus serviços. Oferecemos uma solução de última geração que suporta seu gerenciamento...
Supportpal

Supportpal

pago proprietário
SupportPal é uma poderosa solução de help desk auto-afiada que é simples e intuitiva de usar. Ele suporta uma caixa de e... ver detalhes
Heat Software

Heat Software

pago proprietário
O Heat Software combina os recursos do FrontRange – o único fornecedor de Cloud Service Management e Unified Endpoint Ma... ver detalhes
Não disponível

Iet Itsm

pago proprietário
I. Soluções fornece a solução mais flexível e abrangente do setor, out-of-the-box IT Service Management (ITSM). Totalmen...
Awesome Support

Awesome Support

compras integradas código aberto
Suporte impressionante é o mais versátil e rico em recursos de ajuda plugin para WordPress. Comece gratuitamente e adici... ver detalhes
Gorgias Helpdesk

Gorgias Helpdesk

pago proprietário
Gorgias é um helpdesk que permite gerenciar o suporte ao cliente de uma tela. - Vê o perfil do cliente do escritório. Em... ver detalhes
Helpspace

Helpspace

pago proprietário
Você está cansado de gerenciar seus pedidos de clientes em sua caixa de entrada de e-mail? O HelpSpace simplificará o se... ver detalhes
Visionflow

Visionflow

pago proprietário
VisionFlow é um software integrado para gerenciamento de projetos, gerenciamento de produtos e serviços e CRM. Disponíve... ver detalhes
Smartertrack Help Desk 7

Smartertrack Help Desk 7

pago proprietário
O SmarterTrack 7.x é um poderoso aplicativo de help desk construído para rastreamento, gerenciamento e relatórios sobre ... ver detalhes