Não apenas multi-tarefa, gerenciar seu tempo efetivamente. LiquidPlanner faz priorização, organização e agendamento simples, não importa quantos projetos e clientes você tem que malabarizar, então você pode se concentrar no que é realmente importante: fazer as coisas. Projeto e portfólio Vistas - Veja visões gerais de alto nível ou detalhes de nível de tarefa de seus horários de projeto em um espaço fácil de gerenciar. Organização Multinível - Crie clientes, projetos e listas de tarefas para que você possa visualizar, filtrar e ampliar as tarefas em qualquer nível de detalhe, não importa quão complexo o trabalho. Priorização Drag-and-Drop - Altere a ordem de tarefas agendadas em um piscar de olhos arrastando e soltando itens como mudança de prioridades. Scheduling em tempo real - Não importa quantas pessoas estão trabalhando em seu plano ao mesmo tempo, remarcar acontece automaticamente e no local, então você está sempre atualizado. Schedule Flow-Around - Quando uma tarefa ou projeto for adiada, seu trabalho de prioridade mais próximo será automaticamente adiantado em sua programação. Dependências - Criar links de dependência entre tarefas atribuídas a diferentes proprietários para que você possa construir horários realistas. Atribuir e priorizar tarefas e projetos - Facilmente atribuir itens a recursos individuais e priorizar o trabalho para sua equipe em projetos. Arraste e solte itens para ajustar horários conforme as necessidades mudam. Balanceamento de Recursos Automáticos Listas personalizadas para fazer Notificações de e-mail Portals de Projetos Seguros Comentários do Twitter Detalhes do projeto Wiki-like & Partilha de documentos 50 GB de armazenamento de documentos Planilhas profissionais Revisão de planilha Exportação de planilha Análise de Projetos e Cargas de Trabalho Preço acessível ganhos de eficiência Sem downloads ou instalação Fácil de usar Acesso 24/7 Treinamento Online e Recursos de Suporte