Nós construímos lockrMail porque o email está quebrado. O que foi uma vez uma maneira eficaz de comunicar tornou-se esmagadora e prejudicial para a nossa produtividade diária. Cada vez mais, as marcas estão usando e-mail como seu principal canal de marketing e caixas de entrada tornaram-se inundadas com ofertas promocionais. Como consumidores, perdemos o controle, e estamos sacrificando nosso direito à privacidade e tempo. A fim de salvar suas caixas de entrada (e sanidade), muitos consumidores estão se deslocando para “afastar” produtos de e-mail que fornecem um novo endereço de e-mail para cada site, dando ao usuário fácil capacidade de “ desligar” um alias quando eles não querem mais receber e-mails dessa marca. Mas essas soluções representam uma série de novos problemas, desde e-mails perdidos, até filtros binários limitados e dificuldade em se comunicar com o atendimento ao cliente da marca. cacifo O Mail é uma solução de longo prazo que aborda muitos dos pontos de dor primários dos consumidores, sendo cuidadoso para não criar novos. Inspirado por nossos próprios hábitos de e-mail, construímos lockrMail para ser: - Sem costura: compatível com todos os clientes de e-mail e complementar ao seu regime de e-mail. - Personalizável: sob seu controle, com características dinâmicas que você pode usar como você escolher. - Mobile otimizado: útil onde quer que você verifique o e-mail — em seu desktop ou em movimento. - Orientado para o consumidor: construído para o consumidor como a principal acionista. - Focado em privacidade: uma solução que não digitaliza sua caixa de entrada, raspa seus e-mails pessoais ou vende seus dados.