Sobre Manageengine Servicedesk Plus

Gerenciar engenharia ServiceDesk Plus é uma ferramenta de gerenciamento de ativos e software de help desk. ServiceDesk Plus integra suas solicitações e ativos de help desk para permitir que você gerencie sua TI de forma eficaz. O software ajuda você a implementar as melhores práticas ITIL e solucionar problemas de solicitações de serviços de TI mais rapidamente. ServiceDesk Plus é um software de help desk personalizável e fácil de implementar com mais de 10.000 usuários em todo o mundo. ServiceDesk Plus está disponível em 29 idiomas diferentes. Gerenciar engenharia ServiceDesk Plus é um aplicativo de gerenciamento de recursos baseado na web, fácil de usar, com muitos recursos, como gerenciamento de contratos, compras e funcionalidades de gerenciamento de conhecimento. Tem uma versão pronta ITIL também. Ao integrar Ticketing, Asset Tracking, Purchasing, catálogo de serviços, Gestão de Contratos e Base de Conhecimento em um pacote de baixo custo e fácil de usar, o ServiceDesk Plus ajuda você a melhorar a produtividade de sua equipe de serviços de TI e manter seus usuários finais felizes. O ServiceDesk Plus permite aos usuários finais enviar tickets através de diferentes canais. Ele automatiza tarefas de fluxo de trabalho importantes, como, por exemplo, roteamento de casos, reconhecimento de solicitante, notificação técnica e manuseio de regras do SLA. O módulo de soluções permite documentar as melhores práticas e soluções para problemas comuns em uma base de conhecimento on-line. O ServiceDesk Plus oferece funcionalidades precisas de rastreamento de inventário em estações de trabalho Windows e Linux. Ele também pode rastrear licenças de software e deixá-lo saber o número de licenças sobreutilizadas ou subutilizadas em toda a sua organização. O ServiceDesk Plus pode ajudá-lo a manter um catálogo completo de produtos com base no tipo de produto, que lista todos os ativos de propriedade da sua organização. Ele pode gerar pedidos de compra, enviá-los por e-mail e mantém o controle de excelentes POs & compras concluídas. Ele também fornece importação de solicitantes e ativos de arquivos .csv e pesquisa de satisfação do usuário.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce
  • Online Services

Alternativas para Manageengine Servicedesk Plus

Jira

Jira

pago proprietário
#1
Confiado em mais de 11.000 empresas, a JIRA é a principal ferramenta de rastreamento de bugs, rastreamento de problemas ... ver detalhes
Goodday

Goodday

compras integradas proprietário
#2
GoodDay é uma plataforma de gerenciamento de projeto, produto e trabalho que oferece às equipes as melhores ferramentas ... ver detalhes
Glpi

Glpi

grátis personal código aberto
#3
GLPI é um software de gerenciamento de serviços de TI baseado em tecnologias de código aberto. É um conjunto para TI, pr... ver detalhes
Invgate Service Desk

Invgate Service Desk

pago proprietário
Serviço de InvGate Desk é uma solução pronta para TIIL com uma interface de usuário sem precedentes. Configuração livre ... ver detalhes
A1 Project Manager

A1 Project Manager

grátis proprietário
O A1 Project Manager é um software gratuito de gerenciamento de tarefas e projetos que mantém automaticamente sua equipe... ver detalhes
Jira Clone

Jira Clone

grátis código aberto
Um clone Jira simplificado construído com React/Babel (Client,) e Node/TypeScript (API.) Auto formatado com Prettier, te... ver detalhes
Ralph

Ralph

grátis código aberto
Ralph é sistema de gerenciamento de ativos, DCIM e CMDB com recursos completos para data centers e back office... ver detalhes
Codegiant

Codegiant

compras integradas proprietário
Codegiant inclui ferramentas bastante ainda poderosas para gerenciamento de projetos ágil. É destinado a ser uma única p... ver detalhes
Request Tracker

Request Tracker

grátis código aberto
RT é um sistema de tickets de nível empresarial que permite que um grupo de pessoas gerencie tarefas, problemas e solici... ver detalhes
Visionproject

Visionproject

pago proprietário
Software baseado na Web para gerenciamento de projetos, rastreamento de problemas, colaboração, calendário de equipe, pl... ver detalhes
Jixee

Jixee

pago proprietário
Jixee é um rastreador de tarefas e problemas que ajuda as equipes a construir um software melhor, simplificando sua equi... ver detalhes
Roundrush

Roundrush

compras integradas proprietário
Roundrush é a primeira plataforma de gerenciamento de fluxo de trabalho que ensina uma nova maneira orientada para a qua... ver detalhes
Não disponível

Uranos

grátis código aberto
OpenSource Unattended instalação de vários Linux(kickstart,preseed,autoyast) e Windows(W2k,XP,W2k3,Vista,7,W2k8.) Caract...
Optitune

Optitune

compras integradas proprietário
OptiTune é um gerenciamento de TI Sistema que permite gerenciar milhares de computadores, fornecer suporte de desktop re... ver detalhes
Enpointer

Enpointer

pago proprietário
Enpointer é um moderno rastreador de problemas para equipes de software ágeis. Ele permite que as equipes sigam a metodo... ver detalhes