Sobre Mint Service Desk

Serviço de Mint O Desk é uma ferramenta gratuita do ITSM que contém a funcionalidade da mesa de serviço e gerenciamento de ativos tudo em um. Ele difere de outros provedores de help desk pela abordagem para a comunicação entre agentes (que é orientado para o chat) e por uma possibilidade para instalá-lo na infraestrutura do cliente sem a necessidade de comprar um serviço baseado em nuvem. Principais características: - estrutura de gerenciamento de ativos flexível - sistema de tickets integrado com gerenciamento de ativos - integração de e-mail - tipos de tickets personalizados

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce
  • Social & Communications

Alternativas para Mint Service Desk

Samanage

Samanage

pago proprietário
#1
Samanage é uma verdadeira nuvem, multi-tenente mesa de serviço de TI e solução de gerenciamento de ativos. O software un... ver detalhes
Kronodesk

Kronodesk

pago proprietário
#2
O apoio ao cliente oportuna e eficiente é crítico para construir e manter fortes relacionamentos e satisfação do cliente... ver detalhes
Changegear

Changegear

pago proprietário
#3
A solução de software IT Service Management (ITSM) baseada na web da ChangeGear permite que as organizações de TI resolv... ver detalhes
Trellis Desk

Trellis Desk

grátis código aberto
A Trellis Desk é uma solução poderosa e robusta para o seu negócio. Melhore seu serviço de empresa & #39;s, permitindo q... ver detalhes
Gorgias Helpdesk

Gorgias Helpdesk

pago proprietário
Gorgias é um helpdesk que permite gerenciar o suporte ao cliente de uma tela. - Vê o perfil do cliente do escritório. Em... ver detalhes
Visionflow

Visionflow

pago proprietário
VisionFlow é um software integrado para gerenciamento de projetos, gerenciamento de produtos e serviços e CRM. Disponíve... ver detalhes
Não disponível

4me

pago proprietário
4me é o primeiro aplicativo de gerenciamento de serviços corporativos especificamente construído para apoiar a abordagem...
Smartertrack Help Desk 7

Smartertrack Help Desk 7

pago proprietário
O SmarterTrack 7.x é um poderoso aplicativo de help desk construído para rastreamento, gerenciamento e relatórios sobre ... ver detalhes
Directly

Directly

pago proprietário
Aplicativos de atendimento ao cliente sob demanda para empresas de rápido crescimento. Diretamente torna mais fácil obt... ver detalhes
Zendo

Zendo

pago proprietário
Zendo é uma plataforma que permite às empresas lidar com pedidos de clientes em um só lugar. Zendo ajuda a vender serviç... ver detalhes
Track-It! Help Desk Software

Track-It! Help Desk Software

pago proprietário
Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sist... ver detalhes
Helpspace

Helpspace

pago proprietário
Você está cansado de gerenciar seus pedidos de clientes em sua caixa de entrada de e-mail? O HelpSpace simplificará o se... ver detalhes
Happi.team

Happi.team

compras integradas proprietário
Happi é uma nova tomada sobre o suporte ao cliente async, simples de usar e parece ter uma conversa sobre DMs... ver detalhes
Sentinelagent

Sentinelagent

compras integradas proprietário
Junte-se ao SentinelAgent e à evolução do monitoramento do Windows... ver detalhes
Não disponível

Helpmaster

pago proprietário
Se o seu negócio precisa registrar, rastrear, gerenciar, automatizar e aumentar os problemas de suporte, então por favor...