MyOperator é um sistema de gerenciamento de chamadas baseado em nuvem que fornece soluções de otimização de chamadas para empresas. Sendo um produto SaaS, não requer nenhuma instalação de hardware ou software. Ele fornece um relatório analítico completo de todas as chamadas recebidas pelo seu negócio, tanto departamento e usuário sábio. Isso ajuda você a analisar o desempenho de chamadas do seu negócio e garante que você não perca nenhuma chamada de negócios em potencial. Abaixo está uma lista de recursos que destacam como isso é realmente possível: Sistema IVR Ele projeta sua empresa como grande e profissional que, por sua vez, ajuda a melhorar o seu valor de marca e reconhecimento. Ele também estende o alcance do seu negócio 24*7 e rotas chamadas para os departamentos certos para uma resolução de ponto mais rápido. Cloud EPABX Não requer instalação de hardware ou software. Isso ajuda a economizar instalação e custos adicionais de infra-estrutura necessários ao escalonar. Além disso, ele permite que você trabalhe em qualquer lugar e a qualquer hora. Rastreamento de chamadas Todos os seus telefonemas, sejam os que você fez, recebidos ou perdidos são rastreados. Isso não só ajuda você a atualizar a experiência de seus clientes, mas também garante que nenhuma perspectiva é perdida. Gravação de chamadas Ele ajuda a treinar seus funcionários em que eles aprendem e entendem casos reais de clientes. Ele também ajuda a melhorar a eficiência dos negócios, dando uma visão geral de como a organização está funcionando tanto internamente como externamente. Remarketing Ajuda a retargeting aqueles clientes que mostraram interesse em seu site ou produto anteriormente. O remarketing do Facebook e SMS são as maneiras que o MyOperator oferece para ajudá-lo a se reconectar com seus callers e repetir a compra. 65% das empresas consideram chamadas telefônicas a sua fonte mais valiosa e de alta qualidade de leads. O valor de uma chamada é muito importante para qualquer negócio. Porque faltar chamadas equivale a perder perspectivas e, portanto, perder para fora em lucros de negócios. Aqui é onde a necessidade de ter um sistema de gerenciamento de chamadas eficaz entra em jogo.