Monitorar e influenciar as conversas que as pessoas têm sobre sua marca com gerenciamento de revisão, gerenciamento de perfis, análise de concorrentes e ferramentas de captura de feedback que tomam decisões inteligentes para aumentar suas análises naturais. Satisfação do cliente... Mais rápido Usamos tecnologia para escolher o melhor momento para solicitar feedback do seu cliente. Encurtar o ciclo de feedback e corrigir problemas mais rápidos, resultando em clientes mais felizes e uma melhor experiência de marca. Principais tendências Com o tempo Veja como sua marca, loja ou cadeia executa ao longo de qualquer período de tempo com base em métricas tangíveis que equivalem ao valor do cliente. Dê aos franqueados ou gerentes metas tangíveis em torno da satisfação do cliente. Mais Positive Genuine Avaliações Incentivizing clientes para fornecer avaliações com brindes ou descontos pode resultar em uma proibição em muitas plataformas de revisão. O QI ideal aumenta suas chances e quantidades de avaliações positivas sem quebrar as regras. Alertas em tempo real Precisa saber quando uma menção negativa ou revisão vai ao vivo? Configure alertas em tempo real via dispositivo móvel, sms ou e-mail para membros da equipe que precisam de atualizações instantâneas. Alternativamente, configure um resumo diário / semanal para uma visão geral de nível superior. Melhorar o SEO local Os motores de busca usam rankings positivos das principais plataformas de revisão como fator de classificação principal na pesquisa local. Além disso, melhore seu desempenho pay-per-click ligando sua classificação aos seus anúncios. Seleção manual e automática da plataforma Optimum IQ faz escolhas inteligentes de mais de 25 pontos de dados para garantir que você sempre tem um número equilibrado de avaliações em todos os lugares que importa. Alternativamente, escolha sua plataforma primária dentro do aplicativo.