Página oficial do App
Orangescrum é um software de gerenciamento de trabalho colaborativo online para equipes de todos os tamanhos. Organize seus projetos, traga suas equipes e fique em cima de seu negócio! O Orangescrum tem edições de nuvem, self-hosted & Open Source Enterprise com vários recursos como Agile Scrum Project Management, Gantt chart, Time log, Kanban View, Daily Catch-Up, Recurring Tasks, Project & Task templates, Invoicing, task labels e lembretes. Sua característica Android rico e iOS aplicativos móveis são um enorme mais para acessar seu trabalho a qualquer hora, em qualquer lugar. Lixo de laranja Cloud também oferece recursos de Gerenciamento de Projetos Scrum, como Epics & Stories, Sprints (tarefas e subtarefas), Scrum Boards, Sprint Reports & Velocity chart. As edições Cloud e Cloud Self-Hosted são iguais em suas ofertas de recursos e permitem de 10 a usuários ilimitados, projetos e tarefas. A edição Open Source Enterprise possui recursos adicionais como Timesheet com aprovações, painel de portfólio de projetos, listas de verificação, subtarefas, status de tarefa personalizada, lembretes de tarefa, permissões de função de usuário personalizadas, integração LDAP/MS AD (SSO,) rastreamento de bugs e problemas, gerenciamento de documentos, taxas de hora em função, rastreamento de despesas com fluxo de trabalho de aprovação e muito mais. O código base Open Source é completamente gratuito para download e personalizável conforme a exigência dos usuários. Você pode superá-lo com add-ons pagos a qualquer momento. Aqui está um instantâneo rápido do recurso Orangescrum - • Atribuir, agendar, colaborar e acompanhar tarefas • status de tarefa personalizada, etiquetas de tarefa e lembretes • Informação rica Kanban vista para fazer, em tarefas de progresso e pendificação • Scrum Boards, Sprint Reports e Velocity Charts • Monitoramento de tempo automatizado para sua equipe • Verifique sua disponibilidade de recursos e utilização de recursos • Programar e criar dependências de tarefas • Fluxo de trabalho lógico de suas tarefas do início ao fim com base no tipo de projeto • Criar, salvar e enviar faturas precisas para seus clientes • Receba notificações de e-mail instantâneas e responda em movimento e mais