Sobre Osticket

osTicket é um sistema de tickets de suporte de código aberto amplamente utilizado. Ele integra perfeitamente inquéritos criados através de e-mail, telefone e formulários baseados na web em uma interface web simples fácil de usar multi-usuário. Gerenciar, organizar e arquivar todas as suas solicitações de suporte e respostas em um só lugar, fornecendo aos seus clientes com responsabilidade e capacidade de resposta que merecem. OsTicket é uma alternativa atraente para sistemas de suporte ao cliente de alto custo e complexo; simples, leve, confiável, open source, baseado na web e fácil de configurar e usar. A melhor parte é, ele & #39;s completamente livre.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce
  • Development
  • Office & Productivity

Alternativas para Osticket

Bornevia

Bornevia

pago proprietário
#1
Bornevia é um software de helpdesk de equipe simples que traz todo o seu email de atendimento ao cliente, twitter, faceb... ver detalhes
Track-It! Help Desk Software

Track-It! Help Desk Software

pago proprietário
#2
Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sist... ver detalhes
Awesome Support

Awesome Support

compras integradas código aberto
#3
Suporte impressionante é o mais versátil e rico em recursos de ajuda plugin para WordPress. Comece gratuitamente e adici... ver detalhes
Happi.team

Happi.team

compras integradas proprietário
Happi é uma nova tomada sobre o suporte ao cliente async, simples de usar e parece ter uma conversa sobre DMs... ver detalhes
Amazon

Câmera Logitech C920 HD Pro

anúncio
Melhore sua experiência de videoconferência com esta câmera Logitech C920 HD Pro. Oferecendo qualidade de vídeo 1080p, microfone estéreo embutido e compatibilidade com vários softwares populares de videoconferência, esta câmera é uma escolha excelente para profissionais que trabalham remotamente.... ver na amazon
Gorgias Helpdesk

Gorgias Helpdesk

pago proprietário
Gorgias é um helpdesk que permite gerenciar o suporte ao cliente de uma tela. - Vê o perfil do cliente do escritório. Em... ver detalhes
Labidesk

Labidesk

pago proprietário
LabiDesk é tudo-em-um software de help desk para Omni Channel Support: Shared Email Inbox, Ticketing System, HelpWidget,... ver detalhes
Sagetalk

Sagetalk

pago proprietário
SageTalk é o poder da Automação e a grandeza histórica do Live Chat. Tudo em um produto... ver detalhes
Não disponível

Repairshopr

pago proprietário
Sistema de bilheteria de reparação de computadores...
Amazon

Teclado Gamer Redragon Kumara

anúncio
Experimente uma jogabilidade mais precisa com este teclado gamer mecânico Redragon Kumara. Com retroiluminação LED, teclas programáveis e resistência a respingos, este teclado é uma escolha ideal para jogos intensos.... ver na amazon
Diamantedesk

Diamantedesk

grátis código aberto
Diamante A Desk é um sistema de tickets de suporte independente que é projetado para ouvir seus clientes e reagir rapida... ver detalhes
Full Help

Full Help

pago proprietário
Total A ajuda é uma solução de help desk com recursos completos e auto-apresentados. Um software de help desk & Know... ver detalhes
Zoho Desk

Zoho Desk

pago proprietário
Zoho Desk é a indústria & #39;s primeiro software de help desk de conhecimento de contexto que ajuda as empresas a se co... ver detalhes
Vision Helpdesk

Vision Helpdesk

pago proprietário
Vision Helpdesk oferece software de suporte ao cliente para todos os negócios de tamanho - 1) Help Desk (Multi Channel H... ver detalhes
Amazon

Auricular Bluetooth Xiaomi Redmi Airdots

anúncio
Aproveite a praticidade de fones de ouvido sem fio com este modelo Xiaomi Redmi Airdots. Compatível com smartphones Android e iOS, possui design ergonômico e bateria de longa duração para uma experiência auditiva imersiva em qualquer lugar.... ver na amazon
Zendo

Zendo

pago proprietário
Zendo é uma plataforma que permite às empresas lidar com pedidos de clientes em um só lugar. Zendo ajuda a vender serviç... ver detalhes
Não disponível

Helpspot

pago proprietário
O HelpSpot é uma solução exclusiva do Web Based Help Desk Software para organizações que lidam com os desafios do e-mail...
Não disponível

Ikode Helpdesk

pago proprietário
IKode Helpdesk X é uma ferramenta de suporte ao cliente, FAQ e sistema de help desk. É também um simples, amplamente uti...