Sobre Otixo

Comunique-se em tempo real com sua equipe remota Se a sua equipa é o escritório, na estrada... ou trabalhando em casa, Otixo Work Spaces é o seu centro de comunicação seguro para toda a sua organização e clientes externos. É fácil saber o que está acontecendo agora e o que está vindo a seguir. Com Espaços de Trabalho você pode: - Mantenha sua equipe e projetos organizados usando Canais. - Conheça e presente em tempo real usando quartos Otixo Video/Audio com compartilhamento de tela. - Converse ou compartilhe arquivos e pastas e certifique-se de que a equipe vê exatamente o que você deseja. - Conecte aplicativos de terceiros (Usando Zapier) aos seus canais para usar o Otixo como seu hub de comunicação para todos os seus processos de negócios. compartilhamento de arquivos de melhor classe com sua equipe e clientes Os espaços de trabalho Otixo são projetados do zero para ajudar as equipes que trabalham com arquivos todos os dias...trabalham melhor. Compartilhe com segurança o conteúdo de mais de 25 nuvens populares e mantenha-se atualizado sobre as últimas mudanças. Você pode até conectar estruturas inteiras de diretório para seus grupos colaborativos para que todos tenham acesso ao conteúdo que usam todos os dias. E definir permissões em arquivos e pastas para que seus ativos importantes da empresa não possam ser removidos ou modificados. Política de Privacidade e Segurança Otixo se preocupa com sua segurança e sua privacidade enquanto trabalha na nuvem. Aqui estão algumas das coisas que fazemos para o seu conteúdo e comunicação: - Criptografe arquivos que você carrega em seus Espaços de Trabalho. - Definir permissões de bloqueio em seus arquivos e pastas compartilhados se você não quiser que as pessoas excluam ou modifiquem-nos. - Todas as atividades da sua equipe são registradas em Espaços de Trabalho, então você sabe quando alguém viu, adicionou ou removeu arquivos e mensagens. - Escolha onde sua equipe mantém seus ativos valiosos. (Upload para Otixo ou 1 de 25 nuvens diferentes) - Você também está totalmente no controle dos dados da sua equipe em Otixo. Você pode exportar ou fazer backup de mensagens e arquivos em seu WorkSpace para um local de sua escolha.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Office & Productivity
  • Remote Work & Education
  • Social & Communications

Alternativas para Otixo

Mover.io

Mover.io

pago proprietário
#1
Mover simplifica o processo de transferência de seus dados para, de e dentro da nuvem. Você pode usar o Mover para alter... ver detalhes
Easy Redmine

Easy Redmine

pago código aberto
#2
Easy Redmine é um aplicativo de gerenciamento de projetos colaborativos baseado na web. É usado por empresas de todo o m... ver detalhes
Xendo

Xendo

grátis proprietário
#3
Pesquisa Unificada em mais de 27 aplicações de negócios como Gmail, Google Drive, Salesforce, Slack, Asana, Trello e mui... ver detalhes
Cloudkafé

Cloudkafé

grátis proprietário
CloudKaf é permite que as pessoas inscrevam-se e acessem todos os seus dados em The Cloud, Facilmente encontrar coi... ver detalhes
Airfile

Airfile

grátis proprietário
Você está procurando um aplicativo que permite adicionar vários Dropbox, Box, SugarSync, GoogleDrive, SkyDrive, contas W... ver detalhes
Não disponível

Syscloud

pago proprietário
Nossos produtos especializados para o Google Apps, Salesforce e Box ajudam você a proteger seus usuários e dados da empr...
Não disponível

Cloudgopher

compras integradas proprietário
Copie e-mail, arquivos e mais em todas as contas do Google...
Social Folders

Social Folders

compras integradas proprietário
O SocialFolders permite que você se conecte às suas redes sociais, aplicativos da web de fotos e sites de compartilhamen... ver detalhes
Cloudcube

Cloudcube

grátis proprietário
CloudCube é a poderosa ferramenta de gerenciamento para navegar e sincronizar dados com seus armazenamentos em nuvem... ver detalhes
Hq.app

Hq.app

compras integradas proprietário
HQ.app é um lugar central para trabalhar com vários serviços on-line (incluindo conectores para Dropbox, Gdrive, Slack, ... ver detalhes
Rclone

Rclone

grátis código aberto
Rclone é um programa de linha de comando para sincronizar arquivos e diretórios de e para: - Google Drive - Amazon S3 - ... ver detalhes
Odrive

Odrive

compras integradas proprietário
Unifique todo o seu armazenamento. odrive facilita o acesso, sincronização e compartilhar todos os seus arquivos de um l... ver detalhes
Air Explorer

Air Explorer

compras integradas proprietário
O Air Explorer é um aplicativo que gerencia facilmente todos os seus arquivos em servidores em nuvem (Google Drive, OneD... ver detalhes
Koofr

Koofr

compras integradas proprietário
Koofr é uma maneira segura, segura e simples de armazenar, fazer backup e compartilhar seus documentos, fotos, vídeos e ... ver detalhes
Odrive

Odrive

grátis código aberto
Google Drive GUI para Windows / Mac / Linux... ver detalhes