Sobre ((Otrs)) Community Edition

(OTRS) Community Edition é a versão de código aberto do conjunto de gerenciamento de serviços OTRS totalmente gerenciado, uma solução de automação de tickets e processos com base em nuvem líder para equipes de gerenciamento de serviços que torna a comunicação com os clientes mais fácil, mais barata e mais transparente. Livre de custos de licença e com uma arquitetura flexível aberta, (OTRS) Community Edition torna possível para as organizações de serviços para construir uma solução de gerenciamento de serviços personalizada e poderosa que resulta em serviço de alta qualidade a um custo operacional mínimo. Desde a versão 5, (OTRS) Community Edition tem incorporado um design responsivo para que seja fácil de usar em qualquer dispositivo móvel. Um novo recurso de bate-papo, incluindo áudio e vídeo chat baseados em webRTC, calendário de nomeação para melhor colaboração em equipe e planejamento de recursos além de mensagens totalmente criptografadas também estão incluídos. Download (OTRS) Community Edition hoje, ou entre em contato conosco para discutir opções totalmente gerenciadas da versão mais atualizada do OTRS.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce
  • Office & Productivity

Alternativas para ((Otrs)) Community Edition

Hello Charles

Hello Charles

pago proprietário
#1
Suite de comércio conversacional sem fim. Charles ajuda as marcas a pioneiras a Conversational Commerce integrando siste... ver detalhes
Gorgias Helpdesk

Gorgias Helpdesk

pago proprietário
#2
Gorgias é um helpdesk que permite gerenciar o suporte ao cliente de uma tela. - Vê o perfil do cliente do escritório. Em... ver detalhes
Bornevia

Bornevia

pago proprietário
#3
Bornevia é um software de helpdesk de equipe simples que traz todo o seu email de atendimento ao cliente, twitter, faceb... ver detalhes
Abhisi

Abhisi

pago proprietário
Solução muito simples que inclui Chat, Email, Facebook, Twitter, Messenger, SMS, KB mais... ver detalhes
Não disponível

Helpmaster

pago proprietário
Se o seu negócio precisa registrar, rastrear, gerenciar, automatizar e aumentar os problemas de suporte, então por favor...
Não disponível

Django Helpdesk

grátis código aberto
django-helpdesk - Um aplicativo Django para gerenciar tickets para um helpdesk interno. Anteriormente conhecido como Jut...
Supportpal

Supportpal

pago proprietário
SupportPal é uma poderosa solução de help desk auto-afiada que é simples e intuitiva de usar. Ele suporta uma caixa de e... ver detalhes
Kix

Kix

grátis proprietário
KIX é um sistema de serviço baseado em navegador de código aberto para tarefas como serviço de TI, serviço técnico, manu... ver detalhes
Mioot

Mioot

pago proprietário
Mioot Live O software de bate-papo é um provedor líder de soluções de suporte ao cliente inclui chat ao vivo, software d... ver detalhes
Smartertrack Help Desk 7

Smartertrack Help Desk 7

pago proprietário
O SmarterTrack 7.x é um poderoso aplicativo de help desk construído para rastreamento, gerenciamento e relatórios sobre ... ver detalhes
Helpsumo

Helpsumo

pago proprietário
Ajuda Help Desk Software é um poderoso, acessível web help desk . Melhore o suporte ao cliente pelo nosso software de he... ver detalhes
Kronodesk

Kronodesk

pago proprietário
O apoio ao cliente oportuna e eficiente é crítico para construir e manter fortes relacionamentos e satisfação do cliente... ver detalhes
Izzyhelp

Izzyhelp

pago proprietário
Um fácil de usar, sistema de helpdesk on-line para o seu site, fórum, loja ou blog. Construtor de base de conhecimento d... ver detalhes
Full Help

Full Help

pago proprietário
Total A ajuda é uma solução de help desk com recursos completos e auto-apresentados. Um software de help desk & Know... ver detalhes
Richmond Servicedesk

Richmond Servicedesk

pago proprietário
Solução de help desk e gerenciamento de serviços com base na Web, fornecendo a funcionalidade de Ticketing de e-mail aut... ver detalhes