Fornecer suporte ao cliente mais rápido e mais amigável com o software de chat ao vivo Paldesk. Aumente as conversões on-line e reduza os tempos de resposta de suporte ao cliente com moderno e personalizável live-chat messenger para sites. Construído em cima de um robusto suporte ao cliente e software de bilheteria, a Paldesk integra-se com os seus canais de comunicação mais populares do cliente. Consolidar inquéritos de entrada a partir de bate-papo do site, e-mail, redes sociais e respondê-los a partir de um painel conveniente. Paldesk integra-se com as seguintes plataformas: • Email • Facebook • Twitter • Wordpress • Drupal • Magento • Joomla • Prestashop • Slack • Viber • Zapier • Hubspot Principais benefícios para usar o Paldesk Live Chat: • Acesso imediato à Ajuda – O Paldesk Live Chat oferece aos visitantes acesso imediato a um agente de apoio ao cliente e uma conversa em tempo real, melhorando a experiência do cliente e acelerando o tempo de resolução • Experiência Personalizada – Todo mundo aprecia ser notado como um indivíduo. Usado como uma ferramenta de marketing, o Paldesk Live Chat oferece novas oportunidades para expulsar incentivos e ofertas direcionadas • Fácil de encontrar e usar – Live Chat é como mandar mensagens com um amigo. Graças à nossa interface intuitiva e fácil de usar do Paldesk Live Chat, os clientes estão agora inclinados a compartilhar exatamente o que eles estão procurando ou que perguntas eles podem ter • Conveniente – Paldesk Live Chat ajuda os visitantes do site a ignorar 39;on-hold & #39 música para o bem e recuperar seu tempo valioso. Eles podem iniciar a sessão de bate-papo por conta própria ou ser solicitado por um pop-up de um agente • Personalizável - Personalize seu widget de chat ao vivo para se encaixar em sua marca & #39;s identidade visual e necessidades.