Palzin Feedback é uma ferramenta simples mas poderosa para coletar feedback do cliente e construir melhores produtos. Vemos que há muitas empresas ainda coletar feedback do cliente através de canais Slack, e-mail, planilha, canais de mídia social, etc. Pense no tempo que gastamos para processar essas centenas de pedidos e responder a todas as centenas de pedidos. E muitas vezes vemos que as equipes podem perder a oportunidade de descobrir inovação e excelência a partir desses feedbacks dos clientes. O Palzin Feedback ajuda você a coletar, analisar e planejar todo o feedback do cliente em uma ferramenta para que você possa construir um produto melhor. O cliente pode enviar seu feedback, comentários sobre outros feedback e até mesmo votar em feedbacks que eles precisam ou eles pensam que & #39;s importante. Com o Palzin Feedback, ele's é muito fácil manter uma pista da qual o cliente está solicitando o quê. Muitos de nossos clientes estão usando o Feedback da Palzin para coletar, Relatórios de Bug, Pedido de Recursos, Pedido de Melhoramento, Tópicos do Blog, FAQs, etc., a finalidade como cada placa pode ser definida como Público ou Privado. Planeje e compartilhe seu roteiro de produto mergulhando em dados em diferentes segmentos e priorize o recurso de produto solicitado. E uma vez que o recurso é lançado para LIVE, Compartilhe uma atualização com clientes específicos que votaram ou se inscreveram para receber uma atualização. That's not it, Você também pode integrar o Palzin Feedback em sua própria aplicação para que seu cliente doesn & #39; t tem que deixar sua aplicação para dar feedback.