Sobre Paperoffice Document Management System

O gerenciamento de documentos sem papel é a solução inovadora de gerenciamento de documentos (DMS) para o seu escritório sem papel e uma clara vantagem para as empresas. O escritório sem papel torna-se realidade. Graças ao melhor reconhecimento de texto do PaperOffice OCR, pesquisa de palavras-chave ao vivo e armazenamento de dados à prova de auditoria baseado em SQL, você encontrará todos os documentos em questão de segundos e se aproximará de seu escritório digital. Digitalização de documentos de papel, arquivamento de e-mail à prova de revisão, pesquisa avançada adicional e gerenciamento de documentos - todos integrados no PaperOffice, permitindo a transição perfeita para um escritório sem papel. O PaperOffice permite que você grave documentos de várias maneiras. Os arquivos eletrônicos existentes são integrados via arrastar e soltar do sistema de arquivos, pela importação em massa de arquivos individuais ou importando a estrutura de pastas do Windows em PaperOffice. Mas até documentos de papel de seus arquivos podem ser facilmente digitalizados no PaperOffice e integrados no sistema graças ao ScanConnect integrado. Depois disto pode ser editado, salvo, otimizado e fornecido com notas ou tarefas individuais. Use o PaperOffice para a otimização perfeita de seu gerenciamento de tempo. Graças à configuração simples das bases de dados, o PaperOffice é o parceiro ideal para fabricantes de NAS, como Synology e QNAP.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Office & Productivity
  • Development
  • File Management
  • Online Services