Parlor é um Sistema de Gestão de Feedback que une equipes de Produto e Cliente em torno das necessidades de seus usuários de três maneiras: 1. Collect & Organize Feedback: O Parlor permite agregar feedback de qualquer fonte – produto, suporte ou vendas – em um único sistema de registro para catalogar tendências críticas de feedback. Características populares: • Pesquisas personalizadas em movimento • Requisições de recursos no produto & relatórios de bugs • Chat ao vivo, Slack e integrações de tickets de suporte 2. Validar & Priorizar Feedback: Parlor ajuda você a identificar as necessidades de usuário mais pervasivas e impactantes, priorizadas pelo volume de solicitação, receita e sentimento do cliente. Características populares: • Votação do usuário em pedidos • Integração da Salesforce e JIRA • Mesclar feedback semelhante para quantificar claramente o impacto. 3. Comunicar e educar seus usuários: Parlor fecha o loop comunicando automaticamente o progresso e as melhorias de volta aos usuários como suas necessidades individuais são abordadas. Características populares: • Notas de lançamento no aplicativo • Coortes de usuário de segmento dinâmico • Atualizações automáticas de status em solicitações de usuário Com Parlor, você pode simplificar suas ferramentas, simplificar seu fluxo de trabalho e unir suas equipes em torno de seus usuários & #39; necessidades. Parlor se conecta diretamente às ferramentas que importam, incluindo chat ao vivo, sistemas de tickets, CRMs, JIRA e Slack. Assim, todas as informações importantes do cliente podem ser usadas para medir o impacto do feedback coletado, o que permite que seus PMs priorizem seu trabalho.