Sobre Pobuca Loyalty

-Construir o engajamento e fidelidade do cliente: Mapeie a jornada dos seus clientes, participe com eles em todos os canais de vendas e marketing, recompense a lealdade e preveja comportamentos de compra futuros. - Conheça seus clientes: Obtenha uma visão 360o dos perfis dos clientes com base em todas as etapas da jornada do cliente. Reunir e consolidar diversos dados de alto volume, como dados demográficos, transações, interações de campanha, comportamento on-line e muito mais, em uma única visão do cliente. - Aumentar o engajamento: Alvo o cliente certo com a mensagem certa no momento certo através de campanhas personalizadas. Escolha o melhor canal - e-mail, mensagem de texto, notificação push & Chat Bot - criar sua campanha e obter informações sobre sua eficácia através de relatórios detalhados. - Boa lealdade. Implemente sua estratégia de fidelidade de acordo com suas próprias necessidades de negócios. Oferecer incentivos, como “pontos extras” ou “referir um amigo” e recompensar seus clientes leais, para ações de vendas e interações de marketing, com cupons digitais, descontos e presentes. -Percepções de ganho e padrões de previsão: Analise o progresso da sua estratégia de marketing através de importantes KPIs. Obtenha insights sobre a execução da campanha, análise personalizada do site e estatísticas de pesquisa. Aproveite nossos algoritmos de aprendizado de máquina que marcam e segmentam clientes para maximizar sua experiência ao longo da jornada do cliente. Predicione os próximos passos dos clientes e ajuste as ações futuras para alcançar seus objetivos.

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