Sobre Raiseaticket

Raiseaticket é uma solução de helpdesk baseada na web 100% livre. Ele foi desenvolvido por uma equipe de desenvolvedores experientes e especialistas em infraestrutura e é apoiado por insights de líderes de atendimento ao cliente experientes na empresa, aviação, contact center, logística, governo, saúde, seguros, prestadores de serviços gerenciados e indústrias de tecnologia. O sistema é construído para organizações de serviço de todos os tamanhos e pode lidar com multi-team, multi-vendor, OEM e multi-empresa web e e-mail operações de apoio ao cliente. A simplicidade é a última em sofisticação. Raiseaticket é projetado para ser simples e intuitivo para os agentes de suporte ao cliente. Ele tem a capacidade de fornecer insights e monitoramento holístico de operações de suporte para supervisores e gerenciamento através de um poderoso painel com um extenso conjunto de ferramentas de relatórios. A plataforma permite o uso de acordos de nível de serviço (SLAs) que definem o nível de serviço esperado que você entrega aos seus clientes. Elimine o pesadelo de gerenciar e medir caixas de entrada desordenadas, caixas de correio compartilhadas, e-mails não respondidos e pedidos de clientes não abordados. Raiseaticket fornece informações detalhadas sobre pedidos de suporte (tickets) em toda a sua organização para todos os tickets recebidos, resolvidos, atribuídos, não assinados, pendentes e atrasados, juntamente com respostas de clientes e agentes, bem como classificação de categoria. As notificações permitem que supervisores e gerenciamento monitorem o suporte ao cliente através de notificações e alertas baseados em gatilho que você pode personalizar e aplicar seletivamente. Os agentes de suporte ao cliente interagem com os clientes através de um portal web unificado que lida com a comunicação do cliente através de canais web ou de e-mail, mantendo acordos de nível de serviço interno ou contratual (SLAs.) O portal unificado permite que você transfira solicitações entre departamentos e agentes que podem lidar com solicitações específicas, eliminando o risco de tickets que permanecem indevidamente.

Categorias

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  • Paid
  • Business & Commerce
  • Network & Admin

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