Trabalhar para fora que recursos para construir é uma decisão de negócios crítica para cada empresa de software; tempo e recursos são finitos e ninguém quer desperdiçar dinheiro ou tempo criando recursos que não crescem receita, aumentar a retenção ou não entregar valor estratégico. Construir as características erradas afeta negativamente o crescimento e as avaliações, mas tomar decisões de produto informadas é um verdadeiro desafio. Receptivo nasceu de experimentar essas questões em primeira mão e construímos o produto para responder à pergunta no coração de cada negócio de software: “Qual é a coisa de maior impacto em que posso trabalhar agora, dado meus recursos limitados, seja pessoas, tempo ou dinheiro? ” Somos os líderes da Product Demand Intelligence que permitem que as empresas tomem decisões de produtos orientadas a dados, traduzindo a demanda de clientes, equipes internas e o mercado em insights acionáveis. Acreditamos que todas as empresas de software devem ter: 1. O poder dos dados: dados de demanda atualizados e priorizados de clientes, equipes e mercado 2. Segmentação: A capacidade de segmentar facilmente dados para entender verdadeiramente a demanda do produto 3. Comunicação & Transparência: Comunicação sem costura da liderança para baixo, entre equipes e com clientes & perspectivas 4. Automação: Fluxo de trabalho suave entre equipes e sistemas e equipes de produtos que não passam seu tempo no processo manual