4 fatos a favor de usar o Remail: 1) Mais respostas. E-mails de marketing clássicos trazem cerca de 37% das respostas (e 20% de taxa aberta). E-mails frios e quentes pessoais trazem 20% das respostas e mais (e em média 50% taxa aberta). 2) Menos custos. Você não precisa codificar e-mails HTML, repetidamente, escrever artigos úteis todas as semanas e puxar o designer para a próxima imagem de cabeçalho. Além disso, 80% desses e-mails de marketing nunca será aberto. 3) ROI superior. Em 2016, o ROI de e-mails de marketing foi de $40 para cada dólar gasto. ROI de e-mails frios e quentes ninguém contou. mas é muito maior. E é bom que ninguém tenha contado – até agora, este caminho é usado por poucos ); 4) Liberte seu tempo. Economize até 10 horas por semana – em vez de enviar e-mails pessoais e vários acompanhamentos. Remail irá excluir aqueles que respondem automaticamente, e continuar a procurar respostas dos outros. Exemplos em que o Remail é útil: procurar investidores, parceiros, clientes, receber feedback de jornalistas e candidatos a emprego, renovar relações com antigos clientes e cross-selling para clientes existentes. O truque é combinar o próprio interesse em uma pessoa & #39; s assuntos com o seu desejo de vender algo para ele. Remail leva à venda inteligente e fácil com base em uma resposta simples ao e-mail.