Responder é uma plataforma de mensagens de negócios que conecta contatos de qualquer canal a cada equipe. Responder permite aos clientes enviar mensagens através de qualquer canal e fornece uma visão de 360 graus para cada equipe da empresa. * Aumentar as vendas com mensagens de negócios * Vista única das conversas dos clientes * Muitos canais, uma API 1. Co-operar em conversas e oferecer experiências incríveis do cliente, mais rápido. Notificações de e-mail e desktop Enviar e ler recibos Comentários (Nota) & @mentions Atribuição de Chat & Transferência Respostas enlatadas (Snippets) Caixas de entrada compartilhadas e individuais Funções Múltiplas: Administrador, Gerente, Agente Controle de Permissão Granular 2. Uma única história para cada cliente de uma fonte, não importa o canal. Importação de Contato História de Chat omnicanal Gestor de Contacto e Segment Tagging e campos personalizados Painel de análise em tempo real 3. Automaçãos fáceis como marcação, atribuição ou até mesmo resposta a mensagens. Mensagem de Saudação e Execução Atribuição automática de contato Pesquisas automatizadas Regras baseadas em gatilho Transmissão de Mensagens em Massa 4. Unifique mensagens de negócios e transforme conversas em dados que alimentam seu negócio. Web Chat & Aplicações de Mensagens Integração de Zapier Integração do fluxo de diálogo API de contatos e mensagens 5. Desconectar da área de trabalho e responder a mensagens do celular Notificações de push Responder às Mensagens Procurar perfis de contato Analise o Dashboard Analytics