Sobre Richmond Servicedesk

Proporcionar suporte de TI e gerenciamento de serviços com custo-benefício usando Richmond ServiceDesk: uma solução de mesa de serviço completo e rica, baseada em navegador, que incorpora as mais recentes tecnologias da web. - Automatize o registro do ticket via endereços de e-mail monitorados e responda aos usuários diretamente dentro da mesa de serviço. - Permitir que os usuários acessem o Portal de Atendimento ao Cliente, onde eles podem registrar novos incidentes ou RFCs, verificar o status de seus incidentes existentes / RFCs, ou ajudar-se com artigos de conhecimento. - Gerenciar o seu Ativos através do CMDB integrado: gerenciar datas de contrato, importar seus usuários de domínio e computadores do Active Directory, rastrear empréstimos de equipamentos e relacionamentos com serviços. - Rastrear SLAs e relatar estatísticas de desempenho. Salve seus critérios de relatórios favoritos e tenha os resultados entregues diretamente à sua caixa de entrada como um arquivo PDF ou XLS em uma base programada.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce

Alternativas para Richmond Servicedesk

Happi.team

Happi.team

compras integradas proprietário
#1
Happi é uma nova tomada sobre o suporte ao cliente async, simples de usar e parece ter uma conversa sobre DMs... ver detalhes
Tickleads

Tickleads

pago proprietário
#2
Tickleads é a ferramenta CRM fácil de usar, #1 com classificação de usuário. Obter leads mais qualificados e crescer o s... ver detalhes
Não disponível

Topdesk Itsm

pago proprietário
#3
A TOPdesk pode ajudá-lo a melhorar seus serviços. Oferecemos uma solução de última geração que suporta seu gerenciamento...
Track-It! Help Desk Software

Track-It! Help Desk Software

pago proprietário
Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sist... ver detalhes
Awesome Support

Awesome Support

compras integradas código aberto
Suporte impressionante é o mais versátil e rico em recursos de ajuda plugin para WordPress. Comece gratuitamente e adici... ver detalhes
Trellis Desk

Trellis Desk

grátis código aberto
A Trellis Desk é uma solução poderosa e robusta para o seu negócio. Melhore seu serviço de empresa & #39;s, permitindo q... ver detalhes
Não disponível

Iet Itsm

pago proprietário
I. Soluções fornece a solução mais flexível e abrangente do setor, out-of-the-box IT Service Management (ITSM). Totalmen...
Ai Service Desk

Ai Service Desk

pago proprietário
IA ajuda solução de mesa que automatiza operações e suporte para TI, RH e Atendimento ao Cliente, tornando as empresas e... ver detalhes
Helpspace

Helpspace

pago proprietário
Você está cansado de gerenciar seus pedidos de clientes em sua caixa de entrada de e-mail? O HelpSpace simplificará o se... ver detalhes
Bornevia

Bornevia

pago proprietário
Bornevia é um software de helpdesk de equipe simples que traz todo o seu email de atendimento ao cliente, twitter, faceb... ver detalhes
Readydesk

Readydesk

pago proprietário
Software de help desk baseado na Web com bilheteria, chat ao vivo, desktop remoto e toneladas de outras características ... ver detalhes
Gorgias Helpdesk

Gorgias Helpdesk

pago proprietário
Gorgias é um helpdesk que permite gerenciar o suporte ao cliente de uma tela. - Vê o perfil do cliente do escritório. Em... ver detalhes
Changegear

Changegear

pago proprietário
A solução de software IT Service Management (ITSM) baseada na web da ChangeGear permite que as organizações de TI resolv... ver detalhes
Bluefolder

Bluefolder

pago proprietário
Regain control with field service management software from BlueFolder. Facilmente atender às necessidades dos clientes, ... ver detalhes
Msm Itsm Software

Msm Itsm Software

pago proprietário
MSM - Marval's Integrated IT Service Management (ITSM,) service desk e software helpdesk fornece a combinação final ... ver detalhes