Escultura GL é um pequeno aplicativo de escultura alimentado por JavaScript e webGL. PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS: * Ferramentas de escultura - Ferramentas padrão : Escova, Infla, Suave, Twist, Arrastar, etc - PBR Vertex Pintura (cor, rugosidade, metalness) - Suporte de textura alfa para cada ferramenta * Multiresolução escultura - Quad-tri Subdivison (catmull-clark/loop) - Reversão (computa o oposto da subvisão se possível) - Navegando de baixo/alto subdiv nível de poli manterá mudanças de escultura - manter UV (ambos reversão e subdivisão) * Voxel remeshing - Usa algoritmo de meshing SurfaceNets (produz malha somente quad) - Remeshing uniforme (quadrões terão o mesmo tamanho) - Também pode criar vértice não triplo :( - Em caso de malha não fechada, um algoritmo de preenchimento de furos ingênuos é realizado primeiro - Elimina UV * Topologia dinâmica - Só triângulos - Opera em tempo real - Subdivisão local (criar novos triângulos) - Decimação local (deletes triângulos) - Elimina UV * Suporta OBJ, PLY, STL importação / exportação - Lê a cor do vértice - Otimiza o cache pós e pré-transforma ( algoritmo de ponta) * Suporte de Desfazer/Refazer