Obtenha funcionários motivados e orientados para o serviço através do reconhecimento pessoal e do feedback construtivo do cliente. Insight em experiências de atendimento ao cliente. Através do painel você pode ver o que seus clientes pensam sobre cada loja e cada funcionário em sua organização. Experiências positivas do cliente podem ser celebradas, enquanto o feedback crítico mostra exatamente onde e como você pode otimizar seu conhecimento. Dados em tempo real via solução na loja Como clientes, adoramos dizer a nossa opinião - se é fácil e rápido! Com stands na loja, você obtém avaliação e feedback imediatos dos clientes enquanto estiver na loja. O cliente pode fornecer uma avaliação da experiência com um único clique, e elaborar através de múltipla escolha e outros comentários. Funcionários mais motivados Recomendações pessoais podem ser dadas através do stand na loja, servicelovers.com e nosso aplicativo para smartphone, diretamente para o funcionário da linha de frente individual. Gerentes, colegas, clientes e outros usuários podem “como” e comentar as recomendações, contribuindo assim para uma forma extremamente motivadora de reconhecimento que a equipe não experimentou antes. Mais clientes através de palavra de boca autêntica Empregados & #39; perfis pessoais e recomendações mostram potenciais clientes onde eles encontram o melhor serviço. No Servicelovers, sabemos que as recomendações autênticas dos clientes são o melhor tipo de marketing. Portanto, fazemos isso fácil para todos para encontrar seu negócio e seus funcionários através de nosso aplicativo e site. Ambos os clientes e funcionários podem compartilhar recomendações via Facebook, e você também tem a opção de adicionar um feed ao seu próprio site, o que mostra todas as recomendações e atualizações dos funcionários continuamente.