O local de trabalho mudou. As equipas agora vivem em diferentes partes do país e, possivelmente, até no mundo. Colaborar em projetos e continentes está se tornando a nova norma. Equipes distribuídas vivem e morrem por sua capacidade de aprender rapidamente, compartilhar conhecimentos chave e tomar a ação certa no momento certo. Mas há um problema. Atualmente, o material é disperso e desorganizado em todo o lugar e os produtos destinados a resolver este sprawl conteúdo, como SharePoint e Confluence, são caros, difíceis de usar e difíceis de pesquisar. Na construção de uma solução, a equipe Shelf foi além do software e começou a entender a Ciência da Organização. Eles consultaram bibliotecários de Harvard, especialistas em gerenciamento de mudanças e arquitetos de informação. Com a ajuda desses líderes globais de pensamento, as melhores práticas de gestão de conhecimento foram construídas no núcleo do produto. A prateleira é projetada para ajudar a declutter e organizar seu conteúdo mais importante. Tudo sobre o Prateleira, da nossa busca ao nosso suporte ao cliente, reflete a paixão e a unidade da nossa equipe para construir uma melhor maneira de aproveitar o conhecimento e tornar as coisas fáceis de encontrar e compartilhar. As pessoas usam Shelf para encontrar instantaneamente as informações que precisam publicar uma história, fazer um pitch, ou fechar um negócio importante, sem a dor de refazer o trabalho ou perder tempo rastreando as coisas. Shelf está em uma missão para ajudar milhões de equipes distribuídas em todo o mundo para encontrar instantaneamente as informações exatas que eles precisam para aprender, compartilhar e ter sucesso. Estamos reimaginando a biblioteca para o local de trabalho de amanhã e não vai parar até que integremos todos os lugares importantes onde o conteúdo importante é enterrado. A prateleira é o elo em falta em uma força de trabalho distribuída e em rápida evolução.