O SightMill fornece uma plataforma escalável que oferece pesquisas Net Promoter Score (NPS) em seu site, por e-mail ou em eventos ao vivo. Ele suporta o cliente (NPS) e engajamento dos funcionários (eNPS) para ajudar as empresas a reunir, entender e agir sobre o feedback. Com a flexibilidade de suporte ao feedback do site para uma inicialização através de canais de feedback web e e-mail sofisticados para uma empresa estabelecida, a SightMill facilita a instalação, configuração e execução. E com suporte para eventos ao vivo, você pode ter feedback NPS no local de delegados em uma conferência, em sessões de treinamento ou eventos. Todos os inquéritos rota através da plataforma única, são entregues em tempo real e suportam a segmentação do cliente, a análise de verbatim, os links para as mídias sociais e inclui recursos para integrar com plataformas existentes, como Slack e Zapier para ligar ao seu CRM. Comece agora com uma conta gratuita e comece a receber feedback detalhado e prático em menos de um minuto. Ajudar você a entender melhor seus clientes e melhorar seus produtos e engement do cliente.