Sobre Sightmill

O SightMill fornece uma plataforma escalável que oferece pesquisas Net Promoter Score (NPS) em seu site, por e-mail ou em eventos ao vivo. Ele suporta o cliente (NPS) e engajamento dos funcionários (eNPS) para ajudar as empresas a reunir, entender e agir sobre o feedback. Com a flexibilidade de suporte ao feedback do site para uma inicialização através de canais de feedback web e e-mail sofisticados para uma empresa estabelecida, a SightMill facilita a instalação, configuração e execução. E com suporte para eventos ao vivo, você pode ter feedback NPS no local de delegados em uma conferência, em sessões de treinamento ou eventos. Todos os inquéritos rota através da plataforma única, são entregues em tempo real e suportam a segmentação do cliente, a análise de verbatim, os links para as mídias sociais e inclui recursos para integrar com plataformas existentes, como Slack e Zapier para ligar ao seu CRM. Comece agora com uma conta gratuita e comece a receber feedback detalhado e prático em menos de um minuto. Ajudar você a entender melhor seus clientes e melhorar seus produtos e engement do cliente.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid

Alternativas para Sightmill

Delighted

Delighted

pago proprietário
#1
A maneira rápida e fácil de obter feedback acionável de seus clientes com NPS... ver detalhes
Wootric

Wootric

compras integradas proprietário
#2
Aqui & #39; é como a Wootric ajuda toda a sua empresa a ganhar clientes para a vida: NPS SURVEYS INSIDE Your WEB AND NAT... ver detalhes
Promoter.io

Promoter.io

pago proprietário
#3
Meça seu Net Promoter Score e cresça seu negócio com insights de clientes acionáveis... ver detalhes
O3 Outreach

O3 Outreach

pago proprietário
A O3 criou a Outreach, que ajuda os negócios diários (especialmente aqueles com muitas interações diretas entre funcioná... ver detalhes
Luumy

Luumy

pago proprietário
Luumy ajuda você a coletar feedback do cliente de seu site com um widget fácil de instalar. Saiba como seu cliente se se... ver detalhes
Wizu

Wizu

grátis proprietário
Wizu é uma interface de usuário conversacional que pode medir e ajudar as empresas a melhorar, experiência do cliente e ... ver detalhes
Retently Sentiment

Retently Sentiment

compras integradas proprietário
Retently Sentiment ajuda você a coletar eficientemente valioso feedback do cliente que você pode agir, evitar o churn do... ver detalhes
Nicereply

Nicereply

pago proprietário
Melhore o atendimento ao cliente e a experiência do cliente com a Nicereply - software de pesquisa de satisfação do clie... ver detalhes
Asknicely

Asknicely

pago proprietário
AskNicely é um software de feedback de clientes que ajuda as empresas a melhorar a experiência do cliente e acelerar o c... ver detalhes
Advize

Advize

pago proprietário
Avançar integra-se Voz dos dados do Cliente de toda a jornada do cliente para fornecer insights acionáveis e automatizar... ver detalhes
Fresh Feedback

Fresh Feedback

pago proprietário
Feedback fresco torna simples coletar feedback acionável de seus clientes. Obter mais Five Star Comentários em suas plat... ver detalhes
Freddy Feedback

Freddy Feedback

pago proprietário
Freddy Feedback é uma ferramenta para obter feedback de seus clientes em seu site. Você pode usá-lo para obter feedback ... ver detalhes