Skyvia é uma plataforma de dados em nuvem para integração de dados, backup e gerenciamento. Ele fornece integração rápida e fácil de dados sem codificação, backup seguro de dados em nuvem para nuvem com restauração de um clique e gerenciamento de dados on-line via SQL. Skyvia é uma solução completamente online (SaaS), que não requer nenhum software local instalado, exceto um navegador da web, e pode ser usado a partir de qualquer dispositivo – PC, tablet, smartphone. Skyvia A integração de dados permite aos usuários realizar exportação de dados, importação, replicação, sincronização em uma interface de usuário simples sem codificação. Com a Skyvia Os usuários de backup obtêm backup automático diário e a qualquer hora manual de nuvem para nuvem com pesquisa, visualização, exportação e poucos cliques restaurar a funcionalidade. Skyvia Consulta permite ao usuário acessar dados de nuvem e banco de dados do navegador da web, projetar consultas SQL usando construtor de consultas visuais sem qualquer codificação (implesmente arrastando e soltando os campos necessários) e visualizar os resultados como grade ou gráficos para obter insights de dados rápidos. O Skyvia Connect permite expor sua nuvem e dados on-premise através da API OData REST. - Não. A lista de fontes de dados suportadas inclui: Sistemas de CRM: • Força de vendas • Dinâmica CRM • Zoho CRM • SugarCRM • Netsuite • Pipedrive •CRM padrão Contabilidade: • QuickBooks Online • Livros frescos • Stripe • Inventário de Zoho Ferramentas de Marketing: • Salesforce Marketing Cloud • MailChimp • HubSpot • Mercado • AtivaCampanha • WordPress • EnviarPulso E-commerce: • BigCommerce • Shopify • Magento E-suporte: • Fresco • Zendesk Gestão de Projetos: • Jira • Podio • Slack Envio: • ShipStation Recursos Humanos: • Pessoas de Zoho Bancos de dados: • Oracle • MySQL • PostgreSQL • SQL Server • SQL Azure • RDS do Amazonas • Amazon Aurora • MariaDB • Heroku Postgres • Azure MySQL Armazém de Dados: • Google BigQuery • Amazon Redshift • Azure SQL Armazém de Dados Armazenamento: • FTP e SFTP • Dropbox • Caixa • OneDrive • Amazon S3 • Armazenamento de arquivos do Azure • Google Drive G Suite (Contatos, Tarefas e Calendário)