Sobre Smartertrack Help Desk 7

O SmarterTrack 7.x é um poderoso aplicativo de help desk construído para rastreamento, gerenciamento e relatórios sobre atendimento ao cliente e comunicações, incluindo questões de vendas e suporte. As empresas podem gerenciar funcionários e comunicações da empresa em locais distribuídos em todo o mundo a partir de um navegador da Web, usando um desktop, tablet ou dispositivo móvel.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce

Alternativas para Smartertrack Help Desk 7

Não disponível

Sales Essistant

pago proprietário
#1
O SalesEssistant (SE) é uma plataforma online que permite que sites coletem fatos sobre usuários individuais em tempo re...
Phaseware

Phaseware

pago proprietário
#2
PhaseWare Tracker, Event Engine, Self Service e Live Chat: Oferecer suporte ao cliente 24/7/365. Comunicar com seus cli... ver detalhes
Izzyhelp

Izzyhelp

pago proprietário
#3
Um fácil de usar, sistema de helpdesk on-line para o seu site, fórum, loja ou blog. Construtor de base de conhecimento d... ver detalhes
Helpdesksaas

Helpdesksaas

pago proprietário
HelpDeskSaaS é um software de help Desk como um serviço para atendimento ao cliente e suporte que permite gerenciar tick... ver detalhes
Customanswers

Customanswers

pago proprietário
CustomAnswers fornece um software de gerenciamento de relacionamento com o cliente e helpdesk altamente personalizável p... ver detalhes
Help Desk Authority

Help Desk Authority

pago proprietário
Help Desk Authority é um software abrangente de help desk para pequenas e médias empresas que permitem que os técnicos d... ver detalhes
Changegear

Changegear

pago proprietário
A solução de software IT Service Management (ITSM) baseada na web da ChangeGear permite que as organizações de TI resolv... ver detalhes
Não disponível

Iet Itsm

pago proprietário
I. Soluções fornece a solução mais flexível e abrangente do setor, out-of-the-box IT Service Management (ITSM). Totalmen...
Heat Software

Heat Software

pago proprietário
O Heat Software combina os recursos do FrontRange – o único fornecedor de Cloud Service Management e Unified Endpoint Ma... ver detalhes
Não disponível

Questionshark

pago proprietário
Tudo em seu lugar...
Mioot

Mioot

pago proprietário
Mioot Live O software de bate-papo é um provedor líder de soluções de suporte ao cliente inclui chat ao vivo, software d... ver detalhes
Getsmily

Getsmily

pago proprietário
O software da GetSmily permite às empresas medir o engajamento emocional de suas partes interessadas (clientes, parceiro... ver detalhes
Gotohelpdesk.net

Gotohelpdesk.net

pago proprietário
Fornece atendimento ao cliente e help desk SAaS. Gratuito SAaS com opções para atualizar, mas serviço gratuito não é deg... ver detalhes
Não disponível

Topdesk Itsm

pago proprietário
A TOPdesk pode ajudá-lo a melhorar seus serviços. Oferecemos uma solução de última geração que suporta seu gerenciamento...
Versasrs Service Management

Versasrs Service Management

pago proprietário
O versatilidadeSRS é uma solução flexível de Apoio ao Cliente e Help Desk que permitirá que o seu negócio suporte de for... ver detalhes