Sobre Teamsupport.com

Nosso balcão de ajuda on-line é muito mais do que “apenas outro sistema de tickets. ” A maioria dos softwares de suporte suporta apenas comunicações individuais com seus clientes e você perde visibilidade ao nível do cliente. O TeamSupport oferece visibilidade de todo o cliente para que você possa ser proativo no atendimento ao cliente. Ele também permite que todos em sua equipe trabalhem juntos em clientes, ingressos, etc. para que você possa resolver problemas mais rápido e fornecer uma melhor experiência ao cliente. TeamSupport foi construído por uma equipe experiente de especialistas em software que estiveram em seus sapatos e entender as necessidades únicas de empresas que suportam empresas como o usuário final. Acreditamos fortemente que a colaboração em equipe fornece a melhor experiência de suporte ao cliente . Quando a equipe trabalha como uma equipe, eles podem facilmente desenhar sobre a experiência uns dos outros para obter a melhor solução. TeamSupport.com é um poderoso serviço ao cliente de classe empresarial e sistema de help desk. O TeamSupport é projetado especificamente para suporte ao cliente B2B. Manuseio de e-mail integrado, banco de dados de clientes robusto, portais de clientes, chat e ferramentas para facilitar a comunicação interna tornam o TeamSupport a melhor solução para o envolvimento e suporte de seus clientes.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce
  • Office & Productivity

Alternativas para Teamsupport.com

Vision Helpdesk

Vision Helpdesk

pago proprietário
#1
Vision Helpdesk oferece software de suporte ao cliente para todos os negócios de tamanho - 1) Help Desk (Multi Channel H... ver detalhes
Zendo

Zendo

pago proprietário
#2
Zendo é uma plataforma que permite às empresas lidar com pedidos de clientes em um só lugar. Zendo ajuda a vender serviç... ver detalhes
Não disponível

Helpspot

pago proprietário
#3
O HelpSpot é uma solução exclusiva do Web Based Help Desk Software para organizações que lidam com os desafios do e-mail...
Não disponível

Ikode Helpdesk

pago proprietário
IKode Helpdesk X é uma ferramenta de suporte ao cliente, FAQ e sistema de help desk. É também um simples, amplamente uti...
Intraservice

Intraservice

pago proprietário
O IntraService permitirá que você traga seu suporte ao cliente para o novo nível com custos mínimos. O sistema é extrema... ver detalhes
Estreamdesk

Estreamdesk

compras integradas proprietário
Suporte e gerenciamento de e-mai... ver detalhes
Não disponível

Helpmaster

pago proprietário
Se o seu negócio precisa registrar, rastrear, gerenciar, automatizar e aumentar os problemas de suporte, então por favor...
Supportpal

Supportpal

pago proprietário
SupportPal é uma poderosa solução de help desk auto-afiada que é simples e intuitiva de usar. Ele suporta uma caixa de e... ver detalhes
Mioot

Mioot

pago proprietário
Mioot Live O software de bate-papo é um provedor líder de soluções de suporte ao cliente inclui chat ao vivo, software d... ver detalhes
Smartertrack Help Desk 7

Smartertrack Help Desk 7

pago proprietário
O SmarterTrack 7.x é um poderoso aplicativo de help desk construído para rastreamento, gerenciamento e relatórios sobre ... ver detalhes
Não disponível

Repairshopr

pago proprietário
Sistema de bilheteria de reparação de computadores...
Happi.team

Happi.team

compras integradas proprietário
Happi é uma nova tomada sobre o suporte ao cliente async, simples de usar e parece ter uma conversa sobre DMs... ver detalhes
Gotohelpdesk.net

Gotohelpdesk.net

pago proprietário
Fornece atendimento ao cliente e help desk SAaS. Gratuito SAaS com opções para atualizar, mas serviço gratuito não é deg... ver detalhes
Não disponível

Premium.chat

grátis proprietário
Premium. Chat é uma solução inovadora de faturamento de bate-papo que lhe dá a capacidade de cobrar por minuto, ou uma t...
Readydesk

Readydesk

pago proprietário
Software de help desk baseado na Web com bilheteria, chat ao vivo, desktop remoto e toneladas de outras características ... ver detalhes