A Tercept Unified Analytics agrega automaticamente, normaliza e organiza todos os dados de monetização (servidores, adexchanges, adnetworks, SSPs, Prebid), todos os dados analíticos (GA/Omniture, Firebase, Mixpanel, Localytics, Appsflyer) e todos os dados de marketing (marketing FB, AdWords, Youtube, Push Notifications, gráficos poderosos) As equipes de análise podem configurar transformações de dados e criar relatórios personalizados que combinem/map dados em fontes de dados. Eles também podem enviar automaticamente dados para painéis de visualização (Tableau, Looker, Google Studio, etc) e planilhas predefinidas do Google para fácil reportagem e consumo de dados. Com o Unified Analytics da Tercept, você passa menos tempo com atividades não produtivas tediosas como malabarismo de relatórios de logins e métricas de monitoramento, discrepâncias; E você gasta mais tempo gerando insights, servindo seus clientes e fechar negócios. Casos de uso: 1. Configure as transformações de dados, mapeie dados em fontes de dados isoladas e rastreie métricas personalizadas como PageRPM, Session RPM, Discrepancies & Revenue atribuição por fonte. 2. Além de 100 de conexões de dados, integre fontes de dados personalizadas/niche que não possuem APIs de relatórios disponíveis. 3. Obter dados em tempo real como “Real time active users” por várias dimensões no Google Analytics. 4. Acompanhe as métricas do Prebid Analytics como Timeouts, Bid Rates, Win Rates, Coverage, Bid Density, Load Times & Bid/Win CPMs. 5. Use controle de acesso baseado em função: Controle a lista de parceiros, suas dimensões, métricas e membros de dimensão específicos a serem exibidos para cada login.