O Forge é um framework de renderização multiplataforma PC, Linux, Ray Tracing, macOS / iOS, Android, XBOX, PS4, Switch e Stadia. Particularmente, a camada gráfica de The Forge suporta gerenciamento de descritor multi-plataforma, carregamento de recursos multi-threaded e assíncrono, reflexão shader e geração de buffer de comando multi-threaded. CARACTERÍSTICAS: - Assíncrono Carregamento de recursos com um sistema de tarefa do carregador de recursos como mostrado em 10_PixelProjectedReflections - Sistema de Script Lua - Sistema de animação baseado no sistema de animação Ozz - Biblioteca de Matemática Consistente baseada em uma versão estendida de Vectormath com NEON intrínseca para plataformas móveis - Versão estendida de EASTL - Para carregar ativos de arte temos uma versão modificada e integrada do Assimp - Managament de memória consistente: na GPU seguindo Vulkan Memory Allocator e CPU Fluid Studios Memory Manager - Sistema de entrada com Gestures para dispositivos Touch com base em uma versão estendida de ganho - Sistema de Componente de Entidade Rápido baseado em nosso ECS desenvolvido internamente - API do FileSystem C da plataforma cruzada, suportando arquivos baseados em disco, fluxos de memória e arquivos em arquivos zip - Sistema UI baseado em imGui com um teste de unidade dedicado estendido para dispositivos de entrada de toque - Áudio baseado na integração de SoLoud - Tradutor Shader usando um superconjunto de HLSL como a linguagem shader. Há uma página Wiki sobre como usar o Tradutor Shader - Várias implementações de efeitos gráficos high-end como mostrado nos testes de unidade abaixo