A TigerSheet é uma plataforma de código não baseada na web que permite a criação de aplicações personalizadas e permite a automação de processos para qualquer tipo de negócio ou empresa. Sua interface rica em recursos e intuitiva é projetada de tal forma que um não-programador pode acostumar-se a ele dentro de minutos. A Tigersheet oferece uma impressionante interface de arrastar e soltar que permite & #39;s criar tabelas/formas, agendamento de design, gerenciar fluxos de trabalho e executar uma dúzia de tarefas de automação de negócios semelhantes. Aproveitando a plataforma de desenvolvimento de baixo código da Tigersheet, os usuários podem criar aplicativos personalizados para serem implantados em qualquer dispositivo imediatamente quando o projeto estiver concluído. Usando conectores API, a criação da Tigersheet pode ser integrada com outros aplicativos com o clique de um botão e sem a necessidade de código. Os usuários podem configurar sua criação para atender a qualquer necessidade de negócio, definindo recursos personalizados ou personalizados, como gerenciar processos de fluxo de trabalho, conformidades de segurança, e-mail / notificações push móveis, etc. Diferença da planilha Uma plataforma de baixo código de alta produtividade rápida que permite construir aplicativos e automatizar processos sem comprometer a velocidade e o poder! Criar qualquer tipo de aplicação em uma velocidade sem precedentes Assinatura mensal de baixo custo em comparação com custos enormes de aplicações comerciais personalizadas Crie aplicativos que substituam as expectativas do usuário Começar Small. Escala Big. Celebrar o sucesso O que você pode construir e automatizar com a Tigersheet: A Tigersheet permite construir qualquer tipo de aplicações personalizadas relevantes para o seu negócio. • CRM personalizado Feche mais negócios se engajando com seus leads e perspectivas de forma eficiente • Gestão de pedidos de clientes e rastreador de inventário Dê uma experiência de entrega gratuita aos seus clientes. Envie atualizações de entrega, obtenha alertas de baixo inventário e muito mais • Rastreador de fatura Criar e enviar faturas profissionais para os clientes. Paga mais depressa. Rastrear pagamentos e enviar lembretes de pagamento • Gestão de tickets de suporte/IT Asset Tracker/Timesheets Qualquer coisa personalizada que seu negócio precisa!