Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sistemas de gerenciamento de help desk e asset. Na verdade, mais de 50.000 sites de clientes em todo o mundo instalaram um Track-It! help desk. Também ganhou vários prêmios da indústria. Mas nunca estamos felizes de pé ainda. Fora da caixa, Track-It! IT Help Desk Software inclui tudo o que você precisa para melhorar suas operações de Help Desk e Asset Management hoje. Mais do que apenas software de mesa de ajuda No coração da família Track-It! é Track-It! Help Desk que fornece uma visão de 360 graus de seus incidentes, problemas e pedidos de alteração. Ele ajuda você a automatizar e simplificar seus processos de suporte de TI para que você possa responder e entregar resoluções para usuários finais mais rapidamente do que nunca, incluindo acesso de help desk móvel. Mas Track-It! é mais do que apenas software de help desk – é uma única plataforma para gerenciamento de TI que irá satisfazer as necessidades mais amplas do seu negócio. Rápido e fácil de instalar. Fácil de configurar. Simples de usar. Mesmo com sua extensa funcionalidade, você pode ter certeza de que a instalação e configuração orientada por assistente do seu Track-It! Ajuda A mesa será uma brisa. Ele pode ser instalado, configurado e pronto para ir em apenas uma questão de horas, sem a necessidade de consultores caros ou programação. Para minimizar o treinamento e facilitar a adoção, Track-It! Help Desk adere a um olhar de estilo Microsoft Outlook e sentir para que seus técnicos de mesa de ajuda e usuários podem rapidamente começar a trabalhar com as características poderosas de seu novo Track-It! Help Desk.