Sobre Track-It! Help Desk Software

Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sistemas de gerenciamento de help desk e asset. Na verdade, mais de 50.000 sites de clientes em todo o mundo instalaram um Track-It! help desk. Também ganhou vários prêmios da indústria. Mas nunca estamos felizes de pé ainda. Fora da caixa, Track-It! IT Help Desk Software inclui tudo o que você precisa para melhorar suas operações de Help Desk e Asset Management hoje. Mais do que apenas software de mesa de ajuda No coração da família Track-It! é Track-It! Help Desk que fornece uma visão de 360 graus de seus incidentes, problemas e pedidos de alteração. Ele ajuda você a automatizar e simplificar seus processos de suporte de TI para que você possa responder e entregar resoluções para usuários finais mais rapidamente do que nunca, incluindo acesso de help desk móvel. Mas Track-It! é mais do que apenas software de help desk – é uma única plataforma para gerenciamento de TI que irá satisfazer as necessidades mais amplas do seu negócio. Rápido e fácil de instalar. Fácil de configurar. Simples de usar. Mesmo com sua extensa funcionalidade, você pode ter certeza de que a instalação e configuração orientada por assistente do seu Track-It! Ajuda A mesa será uma brisa. Ele pode ser instalado, configurado e pronto para ir em apenas uma questão de horas, sem a necessidade de consultores caros ou programação. Para minimizar o treinamento e facilitar a adoção, Track-It! Help Desk adere a um olhar de estilo Microsoft Outlook e sentir para que seus técnicos de mesa de ajuda e usuários podem rapidamente começar a trabalhar com as características poderosas de seu novo Track-It! Help Desk.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce

Alternativas para Track-It! Help Desk Software

Helpdesksaas

Helpdesksaas

pago proprietário
#1
HelpDeskSaaS é um software de help Desk como um serviço para atendimento ao cliente e suporte que permite gerenciar tick... ver detalhes
Gorgias Helpdesk

Gorgias Helpdesk

pago proprietário
#2
Gorgias é um helpdesk que permite gerenciar o suporte ao cliente de uma tela. - Vê o perfil do cliente do escritório. Em... ver detalhes
Não disponível

Agent.ai

grátis proprietário
#3
A Agent.ai fornece software de Inteligência Artificial que permite que aplicativos móveis, marcas e empresas respondam a...
Central Desk

Central Desk

pago proprietário
Existem muitos softwares helpdesk, ou helpdesks curtos, mas eles geralmente são complicados e sobrecarregados com funçõe... ver detalhes
Zapflow

Zapflow

pago proprietário
Zapflow é uma ferramenta de energia que ajuda os investidores profissionais a finalmente vasculhar folhas de Excel armaz... ver detalhes
Changegear

Changegear

pago proprietário
A solução de software IT Service Management (ITSM) baseada na web da ChangeGear permite que as organizações de TI resolv... ver detalhes
Heat Software

Heat Software

pago proprietário
O Heat Software combina os recursos do FrontRange – o único fornecedor de Cloud Service Management e Unified Endpoint Ma... ver detalhes
Não disponível

Jilivechat

pago proprietário
jiLive O Chat é um widget de cliques que permite que você se comunique com seus visitantes para construir confiança, res...
Samanage

Samanage

pago proprietário
Samanage é uma verdadeira nuvem, multi-tenente mesa de serviço de TI e solução de gerenciamento de ativos. O software un... ver detalhes
Não disponível

Topdesk Itsm

pago proprietário
A TOPdesk pode ajudá-lo a melhorar seus serviços. Oferecemos uma solução de última geração que suporta seu gerenciamento...
Gotohelpdesk.net

Gotohelpdesk.net

pago proprietário
Fornece atendimento ao cliente e help desk SAaS. Gratuito SAaS com opções para atualizar, mas serviço gratuito não é deg... ver detalhes
Helpdesk By Livechat

Helpdesk By Livechat

pago proprietário
HelpDesk é uma solução baseada em nuvem para qualquer pessoa que precise de um sistema de cócegas eficiente para gerenci... ver detalhes
Labidesk

Labidesk

pago proprietário
LabiDesk é tudo-em-um software de help desk para Omni Channel Support: Shared Email Inbox, Ticketing System, HelpWidget,... ver detalhes
Sygma

Sygma

compras integradas proprietário
Solução em nuvem para trabalho de TI: organizar, gerenciar, acelerar e medir o trabalho. Help Desk, Web Ticket System e ... ver detalhes
Ai Service Desk

Ai Service Desk

pago proprietário
IA ajuda solução de mesa que automatiza operações e suporte para TI, RH e Atendimento ao Cliente, tornando as empresas e... ver detalhes