Sobre Useresponse

UseResponse é um Software de Feedback e Suporte da Comunidade personalizável pode ser instalado em seu servidor como um script PHP ou usado na nuvem como SaaS. Principais produtos Incluir: - Software de recuperação Permite que você crie a seção Idea Bank, Bug Tracking System e FAQ em seu site para coletar solicitações de usuários de vários canais. O sistema permite que você mantenha o controle de todas as solicitações de entrada de e-mail, widget, chat, redes sociais em um só lugar. O sistema de votação e comentários inteligente ajuda na criação de roadmaps de desenvolvimento de produtos. Aumente a satisfação do cliente usando pesquisas e recursos CSAT. Relatórios Insightful e sistema Analytics irá ajudá-lo a estimar a eficiência da sua equipe de suporte e analisar seus clientes & #39; experiência. - Help Desk with Ticketing O sistema de help desk de ticketing rico em recursos permite que você gerencie tickets com a ajuda de status, tarefas, notas privadas, comentários, relatórios e Kanban Boards. As regras de automação e notificação do sistema inteligente permitem facilitar a carga de trabalho em sua equipe de suporte e cortar as despesas. - Base de Conhecimento Permitir autoatendimento com a ajuda de criar extensa Base de Conhecimento. Conhecimento de lugar Widget base para qualquer lugar no seu site. Use artigos e seções FQAs, adicione anúncios, gerencie controle de versão, crie bases de conhecimento multilíngue. - Conversas ao vivo Funciona como uma adição ao software Help Desk, e permite que você torne o atendimento ao cliente mais eficiente usando gatilhos de automação de fluxo de chat, respostas enlatadas para as solicitações mais frequentes, conduzir vários bate-papos simultaneamente, bloquear mensagens automáticas para não permitir que vários agentes enviem respostas para um pedido. Fornece integrações com os mensageiros mais populares (Facebook, Skype, WhatsApp, Viber, Telegram)

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce
  • Development
  • Office & Productivity
  • Social & Communications

Alternativas para Useresponse

Helpkit

Helpkit

pago proprietário
#1
Ajuda Kit é a melhor maneira de criar uma base de conhecimento de autoatendimento com Noção. It's super rápido, otim... ver detalhes
Product Pains

Product Pains

compras integradas proprietário
#2
Dar aos usuários uma voz mais alta para ajudar as equipes a construir produtos melhores... ver detalhes
Digibell.io

Digibell.io

pago proprietário
#3
Digibell é um sino inteligente que não requer instalação ou hardware que não seja um smartphone e um código QR. Ideal em... ver detalhes
Não disponível

Prodeasy

grátis proprietário
A plataforma Prodeasy é uma equipe & #39; é treinador de inovação na nuvem. Ele guia as equipes passo a passo, enquanto ...
Zonka Feedback

Zonka Feedback

pago proprietário
Zonka é uma plataforma de gerenciamento de feedback de nível empresarial e em tempo real que captura feedbacks off-line,... ver detalhes
See Memo

See Memo

compras integradas proprietário
Sua caixa de ferramentas de widget para envolver usuários. Crie pesquisas NPS simples, fáceis e personalizáveis, formulá... ver detalhes
Não disponível

Deskware

pago proprietário
Um software de suporte ao cliente confiável e baseado em nuvem para qualquer negócio de qualquer tamanho. Mantenha o con...
Crowdicity

Crowdicity

pago proprietário
Software de gerenciamento de ideias para organizações inteligentes. Crowdicity é a maneira mais fácil de aproveitar as i... ver detalhes
Track-It! Help Desk Software

Track-It! Help Desk Software

pago proprietário
Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sist... ver detalhes
Productroad

Productroad

pago proprietário
A Productroad ajuda as empresas a fazer produtos melhores, ouvindo os clientes. It's um lugar onde os clientes podem... ver detalhes
Não disponível

Fibotalk Live Chat

compras integradas proprietário
Fale, engate e adquira mais clientes em seu site. Fibotalk software de bate-papo ao vivo para sites é simples, para semp...
Gorgias Helpdesk

Gorgias Helpdesk

pago proprietário
Gorgias é um helpdesk que permite gerenciar o suporte ao cliente de uma tela. - Vê o perfil do cliente do escritório. Em... ver detalhes
Awesome Support

Awesome Support

compras integradas código aberto
Suporte impressionante é o mais versátil e rico em recursos de ajuda plugin para WordPress. Comece gratuitamente e adici... ver detalhes
Streakle

Streakle

grátis proprietário
Streakle é uma maneira fácil para os desenvolvedores coletar bugs e solicitações de recursos de usuários em sites, aplic... ver detalhes
Bornevia

Bornevia

pago proprietário
Bornevia é um software de helpdesk de equipe simples que traz todo o seu email de atendimento ao cliente, twitter, faceb... ver detalhes