Reunir digital, e-mail, telefone, cara a cara e eventos com multicanal Veeva CRM. CRM multicanal Visão geral Uma conversa. Todos os canais. Envolva-se em conversas relevantes e oportunas informadas por uma visão completa do cliente. Projetado para ciências da vida e entregue na nuvem, Veeva Multichannel CRM capacita suas equipes comerciais com melhores práticas e insight completo do cliente para transformar seu engajamento do cliente. Desde as primeiras reuniões de divulgação e face a face até a amostragem e educação em curso, a Veeva Multichannel CRM permite orquestrar perfeitamente suas interações com os clientes para oferecer uma experiência personalizada. BENEFÍCIOS •Deliver melhor envolvimento do cliente na classe: Alinhar todos os recursos e interações com o cliente para oferecer uma experiência personalizada e coordenada do cliente. • Crescer seu negócio, não seus custos: Com melhor direcionamento e uso de canais digitais e pessoais, você otimiza seu gasto promocional ao estender seu alcance. •Visibilidade total do jogo: Rastrear seu desempenho e aprender o que funciona. Com visibilidade aos resultados de vendas e marketing, você quantifica seu sucesso e impulsiona a melhoria contínua. Aplicações Para alcançar a excelência comercial na indústria de ciências da vida em rápida mudança de hoje, as empresas precisam criar uma experiência de cliente totalmente coordenada e relevante que atravessa perfeitamente todos os canais. Multicanal Veeva O CRM é projetado para ciências da vida e entregue na nuvem para um sistema moderno que abrange interações face a face, telefone, e-mail, eventos e web - tudo em uma única solução. CRM de VEEVA O Veeva CRM é uma solução de ponta a ponta que fornece capacidades focadas em ciências da vida para o planejamento e coordenação de todos os seus recursos, em todos os canais. Com total visibilidade em todas as interações, suas equipes comerciais oferecem uma experiência perfeita ao cliente.