A lógica por trás de Wheel of Popups é muito simples. Gamification é a chave para obter usuários mais relaxados e mais propensos a se envolver com nosso pop-up intenção de saída. Quando um visitante é confrontado com uma janela pop-up comum, ela faz & #39; t sentir que ela realmente ganhou algo ou que ele tem a chance de ganhar algo em troca de seu e-mail. É por isso que este método popup de e-mail à moda antiga geralmente doesn & #39; t trabalhar, não importa como você projeta o popup do site. Quando um visitante é confrontado com o nosso pop-up intenção de saída, ela se sente como há verdadeira chance de que ela poderia ganhar grande, então a percepção do cupom é multiplicado e o valor do cupom arranha. É por isso que eles tendem a deixar seu endereço de e-mail e ajudar nossos comerciantes de e-commerce a alcançar uma taxa de conversão média de 10-15% em comparação com a média da indústria para popups de saída de apenas 1-4%. É assim que o nosso e-mail pop-up é poderoso. E é livre! Seu objetivo final não é a visita do site, mas uma compra real. E se o seu objetivo final não acontecer na primeira visita, você está jogando seu dinheiro fora. Então, qualquer coisa que possa crescer a conversão do seu site e ajudá-lo a coletar leads de e-mail está ficando um passo mais perto dessa compra e possivelmente multiplicando suas vendas on-line. Você pode configurar tudo no pop-up, a partir da marca, seu logotipo e cores, então quando o pop-up abre, seja no visitante do site & #39;s intenção de saída do mouse (trabalha na área de trabalho), intenção de rolagem de saída (trabalha grande para visitantes móveis e tablet), após a carga da página, facilmente traduzir ou alterar o texto e muito mais. Nós mencionamos isso's livre? Experimente você mesmo, você & #39; vai se surpreender como são nossos 15,000 + usuários felizes.