Aumente suas vendas no telefone mostrando seus produtos on-line como parte de uma experiência on-line interativa sincronizada com uma chamada de telefone, ou seja, co-browsing, chat ao vivo, vídeo e rastreamento. Solução apoiada pelos EUA. Whisbi converte mais do que o tradicional Click-to-Call, combinando-o com uma experiência online interativa em tempo real. Convide seus clientes para chegar a você a qualquer momento, oferecendo um botão de chamada para ação claramente visível 100% integrado em seu site. Seus clientes podem deixar seu número de telefone para ser chamado de volta (através Click-To-Whisbi) ou eles podem ligar para o seu número de telefone de entrada imediatamente (Inbound-To-Whisbi). Em ambos os casos, nossa tecnologia Click-to-Call gerará uma sessão Whisbi automaticamente, em menos de 5 segundos! Nossa solução patenteada combina a chamada de telefone normal com uma experiência online interativa em tempo real, ou seja, comunicação de vídeo, co-browsing, bate-papo e rastreamento. - Demonstrar produtos e ofertas selecionados através de co-browsing - Mostre a cara de seu representante de vendas via comunicação de vídeo para maior confiança - Rastrear toda a jornada do cliente a partir do clique Impacto comercial: - Maiores taxas de vendas e conversão (15-30% média do cliente). - Aumentar oportunidades de vendas cruzadas e de vendas. - Melhor engajamento, confiança e transparência do cliente; maiores taxas de satisfação do cliente (+90% melhoria entre os clientes). Benefícios adicionais: - Universal & flexível: todos os seus clientes precisam é um dispositivo habilitado para internet de qualquer tipo. - 100% baseado em nuvem: Seus clientes não precisarão fazer login, baixar ou instalar qualquer software ou plugins; nem precisarão de alto-falantes, microfones ou câmera. - Não. Você nunca vai perder uma pista novamente: cada chamada de entrada pode ser transformado em uma chamada de volta.