Wizu torna mais rápido e fácil para você começar a coletar feedback. Em questão de minutos, você pode projetar sua conversa e interface de bate-papo, carregar seus dados do cliente e enviar e-mails para seus usuários. Então nossos painéis de relatórios em tempo real lhe darão todas as informações e informações que você precisa para começar a fazer mudanças positivas em seu negócio. Escolha um modelo pré-existente ou crie seu próprio adicionando quaisquer tópicos e aspectos que você deseja cobrir. Selecione ou crie um bot e altere quaisquer perguntas ou respostas. O chatbot e a conversa são todos personalizáveis e você pode simplesmente cair em quaisquer métricas que você deseja medir, como Net Promoter Score. Você também pode fazer perguntas em torno da emoção, a fim de entender mais profundamente como seus clientes estão sentindo. Uma vez que você tenha criado sua conversa, você pode enviar seus dados de convite ao cliente que também podem incluir quaisquer dados personalizados que você gostaria de adicionar que podem ser referenciados dentro da conversa, como nome do cliente, número de ordem ou uma data. Alternativa você pode usar a integração da API Wizu para automatizar o processo. Os clientes podem então completar a conversa em um momento que os convide e você pode ver os resultados em tempo real, bem como ver uma visão mais profunda e feedback acionável de uma variedade de painéis.