O WorkforceTrack fornece um software integrado de CRM construído para o atendimento ao cliente e os vendedores para lidar com suas atividades diárias de forma eficaz. Com o WorkforceTrack, agora é possível alcançar uma comunicação de alto nível entre funcionários que trabalham no departamento de vendas, compartilhando a carga de trabalho entre membros da equipe e acompanhando cada chamada e atividade feita entre leads e clientes. O gerenciamento de marketing é simplificado com a integração do Google Analytics, o envio em massa e as ferramentas de formulário web. O CRM permite que seus vendedores: Capturar leads através de formulários de captura de leads colocados como um widget para o seu site da empresa Trabalhe em leads e registro de registros de chamadas, tarefas, eventos e notas. Os gerentes de vendas podem rastrear a afetividade de seus vendedores usando o relógio de tarefa que pode ser usado para gravar o tempo gasto para chamar cada lead Convert leva a oportunidades, contas, contatos e clientes. O WorkforceTrack Contact Management reúne todos os seus contactos, incluindo clientes, fornecedores, prospects e leads. Importar todos os seus contatos em um só lugar e compartilhá-los com funcionários usando opções de compartilhamento público e privado. É possível manter o controle de todas as atividades e registros feitos para um contato como parte da solução crm.