Sobre Yalla

Yalla tem as pessoas certas trabalhando nas coisas certas na prioridade certa. Oferece uma plataforma singular para gerenciamento de projetos, colaboração em equipe e gerenciamento de relacionamento com o cliente. Cada usuário do Yalla tem uma placa de prioridades. Adicione prioridades para si mesmo ou para outros membros da equipe. Reordenar suas prioridades é simples - basta arrastar e soltar. Cada prioridade pode conter uma data devida personalizada, lembrete, arquivos e subtarefas. Você também pode acompanhar o tempo em prioridades individuais. Yalla permite que as empresas convidem clientes como convidados. Todo o trabalho que está sendo feito para um cliente vive na página do cliente, e os hóspedes podem ver exatamente o que a equipe está trabalhando para eles a qualquer momento. Cada cliente tem seu próprio canal de chat, onde a equipe e os clientes podem enviar arquivos para trás e para a frente e discutir quaisquer projetos. Yalla também inclui integração de livros frescos para faturamento do cliente. Yalla também lhe dá uma maneira simples de ver suas vendas e funis de bordo. Crie tantos funis com tantos estágios como você gosta. Configure notificações personalizadas para ativar um e-mail - para você, o cliente ou qualquer outra pessoa - quando um projeto se move para uma determinada etapa. Uma ótima maneira de obter a visão de 10.000 pés de seu negócio, agência ou equipe. A funcionalidade de chat em Yalla significa que você nunca precisa usar um aplicativo de mensagens separado novamente. Yalla's chat inclui mensagens diretas, sons personalizados e integração GIPHY. Crie tantos canais de grupo/chat como quiser. O melhor de tudo, uma conta Yalla premium é atualmente livre para fins sem fins lucrativos e qualquer pessoa com um endereço de e-mail .edu. Contas gratuitas nunca expiram e dão-lhe uma plataforma completa para colaborar facilmente ou apenas tornar-se mais produtivo.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Network & Admin
  • Office & Productivity
  • Social & Communications
  • Business & Commerce
  • Remote Work & Education

Alternativas para Yalla

Taskchat

Taskchat

compras integradas proprietário
#1
TaskChat é a plataforma tudo-em-um que atribui automaticamente tarefas em um slot de tempo disponível em calendários de ... ver detalhes
Fokus

Fokus

grátis código aberto
#2
Fokus é um aplicativo de código aberto que combina uma lista de todo e um calendário que pode ajudá-lo a gerenciar seu t... ver detalhes
Brightable

Brightable

compras integradas proprietário
#3
Colaboração e comunicação de equipe... ver detalhes
To Die List

To Die List

compras integradas proprietário
Este aplicativo é uma lista Todo com um temporizador. Se o temporizador for para zero, uma de suas tarefas desaparecerá ... ver detalhes
Myday: To Dos & Calendar

Myday: To Dos & Calendar

pago proprietário
It' é uma maneira poderosa e divertida de se organizar! Com o novo aplicativo myDay você pode gerenciar suas tarefas... ver detalhes
Não disponível

Smarttask

compras integradas proprietário
Gerenciador de tarefas com bate-papo integrado...
Conveyor

Conveyor

grátis proprietário
O primeiro serviço a colocar gerenciamento de tarefas em cima de seu fluxo de trabalho local Git, misturando gerenciamen... ver detalhes
Todobook

Todobook

grátis proprietário
Vire as notícias do Facebook Alimente-se em uma lista de todo para que você possa parar de perder tempo e começar a faze... ver detalhes
Auscomp Kanban

Auscomp Kanban

pago proprietário
Auscomp KanBan exibe e organiza todas as suas tarefas do Outlook em uma placa. Uma poderosa lista de carrapatos permite ... ver detalhes
Scrum Time

Scrum Time

pago proprietário
Um sistema de gestão de projetos e pessoal. O serviço é baseado em tecnologias versáteis, como Scrum e Kanban, que são u... ver detalhes
 Taskcafé

Taskcafé

grátis código aberto
Uma ferramenta de gerenciamento de projeto alternativa livre e de código aberto. Características Atualmente a cidadela ... ver detalhes
Foguru

Foguru

pago proprietário
Foguru é um aplicativo de trabalho em equipe e colaboração para empreendedores e escritórios familiares com muitas equip... ver detalhes
Teamhood

Teamhood

pago proprietário
Teamhood é uma ferramenta de gerenciamento de projeto visual para equipes de alto desempenho. Ele permite visualizar e r... ver detalhes
Não disponível

Avanga

grátis proprietário
O gerenciamento de processos de negócios nunca foi tão fácil. Obtenha sua solução fora da caixa para aumentar sua produt...
Kure

Kure

compras integradas proprietário
Kure é um aplicativo baseado na web que ajuda as equipes a colaborar para concluir projetos de otimização de processos... ver detalhes