Sobre Bevy Game Engine

Um motor de jogo de dados atualizadomente simples construído em Rust. Fonte livre e aberta para sempre! Dados conduzidos Toda a lógica do motor e do jogo usa o Bevy ECS, um sistema de componentes da entidade personalizado - Rápido: Massivamente Paralelo e Cache-Friendly. O ECS mais rápido de acordo com alguns benchmarks - Simples: Componentes são estruturas de ferrugem, os sistemas são funções de ferrugem - Capaz: Consultas, Recursos Globais, Recursos Locais, Detecção de Mudança, Agendador Paralelo Livre de Bloqueio Renderização 2D Render gráficos 2D em tempo real para jogos e aplicativos - Características: folhas de sprite, atlas de textura dinâmica, câmeras, texturas e materiais - Extensível: shaders personalizados, materiais e pipelines de renderização - Common Core: constrói em cima de Bevy & #39;s Render Graph 3D Renderização Um renderizador 3D moderno e flexível - Características: luzes, câmeras, malhas, texturas, materiais, carregamento de gltf - Extensível: shaders personalizados, materiais e pipelines de renderização - Common Core: construído em cima de Bevy & #39;s Render Graph Gráfico do Render Componha pipelines de renderização personalizados usando uma estrutura de gráfico - Paralelo: Os gráficos do remetente são automaticamente renderizados em paralelo - Modular: Construa lógica de renderização composable e reutilizável usando nós do Render Graph - Backend Agnostic: Não ligado a um api gráfico específico UI de Bevy Uma estrutura UI conduzida pelo ECS personalizada construída especificamente para Bevy - Construído diretamente em cima de Bevy & #39;s ECS, Renderer e plugins Scene - Componha UIs dinamicamente em código ou declarativamente usando o formato Bevy Scene - Use um familiar " caixaflex " modelo para traçar suas UIs Cenas Criar, salvar e carregar mundos ECS usando Bevy & #39;s Sistema de cena - Carregamento: As cenas de carregamento preservam IDs de entidade (úteis para salvar jogos) - Introdução: Instancing cria duplicatas vinculadas de cenas com novos IDs de entidade - Hot Reloading: As alterações nos arquivos de cena são automaticamente aplicadas em aplicativos em execução Soa. Carregar arquivos de áudio e reproduzi-los sob demanda - Carregar arquivos de áudio mp3 como ativos - Jogar arquivos de áudio usando o recurso AudioOutput E muito mais...

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