Sobre Fpl Base

FPLBase é a biblioteca de jogo de nível mais baixo que usamos na FPL cuidando de entrada, renderização e carregamento de recursos (formadores, texturas, malhas etc.) Ele também oferece funcionalidade útil para lidar com dispositivos de entrada Android e HMDs, e carregamento de recursos roscados. FPLBase não está destinado a ser um quot;engine", em que ele doesn & #39;t ditar qualquer coisa sobre como seu jogo é estruturado. É destinado a encurtar a distância entre um projeto vazio e " puxando coisas na tela "; fornecendo a funcionalidade mínima típica que você don & #39; t obter se você trabalhar em cima da OpenGL crua. Também não se destina a ser uma biblioteca de abstração de plataforma (como SDL, GLFW, Glut etc.) Na verdade, usamos SDL por baixo para esse propósito. Outras bibliotecas FPL podem ser usadas no topo do FPLBase, por exemplo FlatUI pode fornecer renderização de fontes e interfaces de jogo. FPLBase está disponível como código aberto do GitHub sob a licença Apache, v2 (veja LICENSE.txt)

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