Sobre Dreamscape

DreamScape é um conjunto sofisticado de plug-ins 3DS MAX para criar e renderizar paisagens realistas, paisagens marinhas, céus, nuvens, iluminação ao ar livre e muito mais. Em contraste com outras ferramentas de criação de terreno para 3DS MAX, DreamScape Terra usa novas tecnologias de renderização que ocupam muito menos da memória de seus computadores (RAM) tornando possível tornar grandes terrenos detalhados em até mesmo um sistema modesto. Uma interface de usuário intuitiva e amigável permitirá que você facilmente ajustar as propriedades do terreno, a elevação da pintura interativa, e até mesmo para aplicar efeitos de erosão. Criamos uma API para aqueles que gostariam de criar filtros personalizados para processamento e modificação de terrenos. DreamScape's Terra também permite importar arquivos padrão DEM, SDTS e Terragen. As possibilidades são ilimitadas. DreamScape 's Sea Material está aqui para ajudá-lo a renderizar superfícies marítimas muito realistas, incluindo reflexões, refração, mapeamento de colisões, espuma e paisagens subaquáticas. O material do mar é aplicado ao objeto SeaSurface que é alimentado por algoritmos avançados de criação de malha baseados em FOV. Usando este método é possível render enormes paisagens marinhas que são # & 39;RAM amigável & #39; bem. SeaSurface pode criar padrões de água realistas e movimento com base nos estudos e observações oceanográficas. Se você precisa de ferramenta poderosa e acessível para criar " mundo real " ambientes, DreamScape é a escolha certa. O pacote DreamScape inclui vários tipos de plug-in: * DreamScape atmosférico (Daylight, céu, 2D/3D Nuvens, Arco-Íris) * DreamScape SubSurface atmosférico (cenário subaquático realista) * Luz solar (sombras de raio, sombras de área) * Objeto terra (#&39; polígono virtual & #39; renderização - memória baixa e rápido, fácil SDK para filtros de terreno, suporte MAX Script) + editor de terreno avançado * Material de terreno e texmap (aplicar diferentes materiais e texmaps com base na elevação e / ou inclinação) * SeaSurface objeto (rede otimizada, gerador de ondas avançadas, gerador de espuma, suporte para DS Daemons) * Material do mar (reflexo, refração, brilho) * Texmap composto * Texmap de ruído (muitos tipos de ruído com controle avançado dentro de um texmap) * Dinâmica Daemon para simulação dinâmica, incluindo acordes, ondas refletidas/refratadas, criação automática de espuma e muito mais.

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