O principal objetivo do Feedo é permitir que você obtenha feedbacks dos clientes o mais rápido possível. Feedo é uma ferramenta clara e fácil. Nada perturba seu cliente de um questionário e suas perguntas. Sem logotipos ou imagens necessárias, sem sondagens longas, sem outros botões. 3 perguntas e um código promocional para a próxima compra. E se seu cliente satisfeito e satisfeito com seu serviço, ele ou ela será mostrado links para suas redes sociais ou mapas para deixar um feedback lá também. Todos os novos feedbacks vão para a 'Received Box ' na página principal. Afinal, você pode movê-los para outras caixas como uma caixa Positiva, Negativa ou Neutral em um painel como Trello. Também você pode adicionar tags a cada feedback para resolver isso mais tarde. No Feedo você pode descobrir sua pontuação NPS, número de cliques em suas redes sociais e você pode adicionar o Google Analytics à página de questionários. Os pequenos empresários que tentaram o Feedo nos últimos dois meses disseram-me que lhes deu um bom impulso para mudanças. Um deles disparou seu administrador para negociações rudes com clientes, outros descobriu novos produtos para vender com base em desejos compradores, terceiro aumentou sua fidelidade clientes, quarto voltou muitos visitantes com sistema de código promocional Feedo.