HelloSign fornece uma solução fácil de usar para as empresas enviar documentos para assinatura on-line, rastrear o progresso das solicitações e obter documentos assinados diretamente de seu dispositivo de uma forma mais segura e mais rápida do que caneta e papel. É confiável por milhões de usuários e reconhecido como uma solução de eSignature líder por empresas de analistas. Como funciona Preparar e enviar ? Envie o documento que precisa ser assinado a partir de seu computador ou conta de armazenamento em nuvem para HelloSign. Em seguida, você vai arrastar e soltar os campos que você quer ser assinado. Finalmente, adicione o signer's endereço de e-mail e clique em enviar para assinatura. Sinalização Seu assinante receberá uma notificação por e-mail com um link para assinar seu documento em seu computador ou qualquer dispositivo móvel. Após o assinante ter completado o passo, o documento assinado estará disponível na sua conta HelloSign imediatamente. Gerenciar HelloSign fornece um painel para você rastrear o progresso de solicitações de assinatura, enviar lembretes para assinantes e ver todos os documentos assinados. Você também pode personalizar a marca e gerenciar o acesso de seus membros da equipe dentro de suas configurações de conta. MAIS CARACTERÍSTICAS - Segurança de dados, conformidade e privacidade - Solução de nível empresarial - Suporte ao cliente global