HelpCrunch é uma plataforma de comunicação abrangente para atendimento ao cliente e vendas, adequada para empresas web e móveis. Ele combina chat ao vivo moderno, mensageiro no aplicativo, mensagens automáticas, tickets e automação de e-mail. Projetado para SaaS e serviços web, e-commerce e negócios on-line, o HelpCrunch ajuda a converter visitantes do site em clientes, maximizar as vendas, aumentar a retenção e construir relacionamentos leais. Toda a comunicação é sincronizada em várias plataformas e canais - móveis, web, chat, e-mail, mídia social e integrações de terceiros através de uma única conta on-line, permitindo que você se conecte com clientes em todos os lugares e facilmente gerenciar a interação. O HelpCrunch permite que as empresas se envolvam com clientes na web ou dentro do aplicativo móvel para fornecer suporte, coletar feedback e executar campanhas de marketing direcionadas de uma forma personalizada. HelpCrunch integra-se com Wordpress, Magento, Magento 2, GTM, Fluid App, Shopify, Tumblr, SquareSpace, PrestaShop, Jimdo, 3dcart, SpaceCraft, OpenCart, Bir Cartel, Google Analytics e Slack. Novas integrações são adicionadas semanalmente.