A Jetlink é a nova linha de frente do seu serviço ao cliente, capacitando as empresas a fornecer experiências personalizadas em escala - Jetlink & #39;s low-code / no-code poderoso chatbot AI aumenta a CSAT, reduz o churn e impulsiona a receita - enquanto libera agentes ao vivo para ter maior impacto. Jetlink & #39;s plataforma é usado por algumas empresas de fortuna 500 incluindo Toyota, Nissan, Nestle, Citroen, Sanofi, Opel, GlaxoSmithKline e BurgerKing. IA de autoaprendizagem emprega avanços na inteligência artificial para treinar automaticamente um algoritmo de aprendizagem profunda. Nossos assistentes virtuais automatizam e simplificam a jornada do cliente em canais digitais e baseados em voz. Eles atendem às perguntas / solicitações comumente feitas ou podem entregar para agentes vivos perfeitamente resultando em maior satisfação do cliente. Entregue atendimento ao cliente conversacional multicanal, crie chatbots inteligentes alimentados por AI conversacional e envie mensagens de campanha direcionadas - tudo em um só lugar.