Ultimate.ai é uma ferramenta de automação de casos e orientação de agentes para as ferramentas de suporte mais comuns, incluindo Salesforce, Zendesk e Freshdesk, alimentados por inteligência artificial. Instale o Ultimate. ai app se você quiser: - Tempos de resposta mais rápidos e AHTs - Deflectir mais de 30% dos bilhetes - Aumentar a produtividade do agente em 25% - categorização e encaminhamento de tickets automáticos - Fornecer suporte multilíngue 24/7 Junte-se às principais empresas Zalando, Finnair e Telia, oferecendo experiências excepcionais ao cliente em escala. * Respostas sugeridas Ultimate.ai aprende com seus dados históricos de bate-papo para fornecer sugestões de resposta para seus agentes em tempo real. Aumentar instantaneamente a produtividade do agente no atendimento ao cliente; reduzir os tempos médios de manuseio (AHT) em mais de 30% e o número de escala de conversas de agentes por hora em mais de 25%. * Automate Cases Fornecer suporte multilingue, 24/7 para seus casos e ações mais repetitivas. Automatizar processos inteiramente com integrações poderosas para os sistemas de backend necessários para resolver o caso. * NLP Analytics Obtenha análises em tempo real sobre o que os clientes estão pedindo com o Dashboard Ultimate.ai. Acompanhe o desempenho da AI e do agente, identifique as tendências do caso e dê a sua visão de raio-x dos administradores para enfrentar problemas na fonte antes de impactar mais clientes. Quero ver o Ultimate. em ação? Entre em contato e programe uma demo - [email protected]