Kipwise é uma ferramenta de gerenciamento de conhecimento inteligente que se integra perfeitamente com outras ferramentas que você usa todos os dias, para que você possa salvar e recuperar o conhecimento da equipe facilmente, onde você precisar deles. 1. Criar e procurar conhecimento salvo, sem deixar Slack • Criar novas páginas Kipwise com /kipwise criar • Procure em sua base de conhecimento com /kipwise search [keywords] 2. Transforme facilmente as mensagens do Slack em docs da wiki da equipe • Discutiu algo importante no chat? Clipe-o e transformá-lo em uma página Kipwise com apenas alguns cliques usando a ação Slack 3. Um clique para responder companheiros de equipe & #39; perguntas • Já tem perguntas com respostas existentes no Kipwise? Fornecer uma resposta rápida aos seus companheiros de equipe com apenas alguns cliques usando a ação Slack 4. Construa sua base de conhecimento automaticamente através de perguntas e respostas • Não encontrou nada no Kipwise? Atribuir a pergunta a um companheiro de equipe, o Q& A será salvo para Kipwise automaticamente quando seu companheiro de equipe respondeu. 5. Conecte as ferramentas que você usa todos os dias para procurar informações importantes em um só lugar • Kipwise integra-se perfeitamente com as ferramentas que sua equipe já usa como Google Drive e Confluence, então configurar é fácil e você pode procurar informações importantes em um único lugar. 6. Editor de página colaborativo em tempo real • Sua equipe pode editar a mesma página ao mesmo tempo e ver as alterações imediatamente. • Incorpore imagens, vídeos ou conteúdo de fontes integradas (por exemplo, Google Drive) para criar conteúdo rico em mídia e visualmente atraente. 7. Organiza automaticamente artigos compartilhados, links e imagens com anotações de equipe • Nosso bot pode detectar links de artigo e imagens automaticamente para ajudá-lo a salvá-los e organizá-los no Kipwise • Também os transformaremos em uma versão colaborativa para que sua equipe possa colaborar anotando os pontos-chave 8. Controle de direitos de acesso • As páginas podem ser organizadas em pastas com controle de permissão para que apenas os companheiros de equipe selecionados possam acessar determinadas pastas.