Sobre Document360

Document360 é sua plataforma de base de conhecimento (SaaS) para produtos de software e documentação do projeto. Com o Document360, você pode criar rica documentação e base de conhecimento para suas ofertas (tanto internas quanto externas) com facilidade. O Document360 oferece experiência de autoria de classe mundial e pode ser personalizado para atender às necessidades de pequenas e grandes empresas. Com recursos fáceis de configurar, você pode gerenciar várias documentação do projeto, configurar vários usuários e visualizar a análise que irá ajudá-lo a manter seu conteúdo de base de conhecimento fresco e relevante. Algumas das melhores características de classe são, 1. Suporte de marcação 2. Peer Review & Publish 3. Gerente de categoria 4. Versão & Rollback 5. Comentário Interno 6. Backup e restauração 7. Mapeamento de domínio personalizado 8. Base de conhecimento na nuvem 9. IA Powered Search 10. Sua marca 11. Acesso em qualquer lugar do Go 12. Recolher feedback do usuário 13. Entenda sua audiência com o Analytics 14. Documentação como código

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce
  • Office & Productivity
  • Remote Work & Education

Alternativas para Document360

Awesome Support

Awesome Support

compras integradas código aberto
#1
Suporte impressionante é o mais versátil e rico em recursos de ajuda plugin para WordPress. Comece gratuitamente e adici... ver detalhes
Tickleads

Tickleads

pago proprietário
#2
Tickleads é a ferramenta CRM fácil de usar, #1 com classificação de usuário. Obter leads mais qualificados e crescer o s... ver detalhes
Happi.team

Happi.team

compras integradas proprietário
#3
Happi é uma nova tomada sobre o suporte ao cliente async, simples de usar e parece ter uma conversa sobre DMs... ver detalhes
Labidesk

Labidesk

pago proprietário
LabiDesk é tudo-em-um software de help desk para Omni Channel Support: Shared Email Inbox, Ticketing System, HelpWidget,... ver detalhes
Track-It! Help Desk Software

Track-It! Help Desk Software

pago proprietário
Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sist... ver detalhes
Não disponível

Helpmaster

pago proprietário
Se o seu negócio precisa registrar, rastrear, gerenciar, automatizar e aumentar os problemas de suporte, então por favor...
Beingo

Beingo

grátis proprietário
Aplicativos conversacionais para servir, vender e apoiar seus clientes... ver detalhes
Happyfox

Happyfox

pago proprietário
HappyFox é um sistema de tickets de suporte ao cliente baseado na web e é baseado em nuvem. É um sistema centralizado de... ver detalhes
Não disponível

Helpninja

pago proprietário
Simples & Affordable help desk - Obtenha sua equipe inteira em suporte gratuitamente...
Best Support System

Best Support System

pago proprietário
Melhor Sistema de Suporte, melhor por nome, melhor por natureza, melhor por recursos, é auto-apresentado aplicativo de t... ver detalhes
Não disponível

Helpdesk Pilot

pago proprietário
Help desk piloto é help desk & software de suporte ao cliente. Este software de suporte ao cliente é 100% baseado na...
Helpcenter.io

Helpcenter.io

pago proprietário
Base de conhecimento (centro de ajuda) software para todos os seus projetos. Preços com tudo incluído. Você pode gerenci... ver detalhes
Support Hero

Support Hero

pago proprietário
O Support Hero fornece um sistema avançado de base de conhecimento para aplicações Saas. Arranja menos bilhetes de apoio... ver detalhes
Zendo

Zendo

pago proprietário
Zendo é uma plataforma que permite às empresas lidar com pedidos de clientes em um só lugar. Zendo ajuda a vender serviç... ver detalhes
Helpsite.io

Helpsite.io

compras integradas proprietário
HelpSite.io dá-lhe um site de suporte gratuito com suas FAQs e base de conhecimento. It's bonito, amigável para disp... ver detalhes